Golpe! Mulher acreditava viver romance com Mel Gibson: ‘sinto sua falta’

A mulher apaixonada acreditava que correspondia-se com o ator de Hollywood.

PUBLICIDADE

Um caso intrigante foi revelado em um programa de TV da Espanha, no qual uma mulher corajosamente compartilhou sua história de ser enganada por um impostor nas redes sociais, que se passava pela renomada estrela de Hollywood, Mel Gibson. A vítima relatou ter se apaixonado por uma falsa versão do ator, revelando uma trama de engano e ilusão.

PUBLICIDADE

A mulher compartilhou detalhes surpreendentes, revelando que todas as noites recebia mensagens de amor do impostor, que habilmente fingia ser Mel Gibson. Em uma das mensagens, o falso ator escreveu: “Não sei por que me sinto atraído por você e sinto sua falta toda vez que você não está perto de mim”, criando uma falsa conexão emocional.

Mentiroso mandava fotos do ator

Para aumentar a credibilidade de sua farsa, o golpista enviava fotos do verdadeiro Mel Gibson, criando a ilusão de que tudo era genuíno. Além disso, o impostor contava sobre os filmes que supostamente havia gravado e os atores com quem havia contracenado, aprofundando ainda mais a ilusão.

No entanto, com o passar do tempo, a mulher descobriu a verdade por trás da farsa. Felizmente, ela não sofreu consequências financeiras decorrentes do engano. Infelizmente, golpes desse tipo, nos quais impostores se passam por atores de Hollywood, não são incomuns.

Outras pessoas já sofreram golpes financeiros

Recentemente, outra mulher também foi vítima de um golpe semelhante, perdendo a quantia significativa de R$ 1 milhão ao ser enganada por um homem que se fazia passar por Brad Pitt, outro ícone de Hollywood. Esses casos revelam uma tendência preocupante de indivíduos mal-intencionados se aproveitando da fama e popularidade de celebridades para enganar e explorar pessoas inocentes.

PUBLICIDADE