Brasileiro, que virou meme ao comemorar gol da Seleção na Copa, levou a maior bronca da esposa: ‘Pequei’

Veterinário viralizou nas redes sociais, depois de comemorar um dos gols da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 x 0 em sua estreia na Copa do Mundo do Catar. Além do brilho de Richarlison, que marcou os dois gols, a comemoração de um brasileiro se destacou e ele virou um meme nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A celebração eufórica de Clóvis Carvalho, veterinário de 34 anos, depois do gol, fez muito sucesso entre amigos, familiares e internautas. Porém, esse momento de felicidade lhe rendeu a maior bronca da esposa, Fernanda Tonin, 28 anos.

Comemoração em gol da Seleção Brasileira rende bronca de esposa

Na manhã desta segunda-feira (28), Clóvis concedeu uma entrevista ao g1 e na ocasião disse que um gol igual aquele era de perder a cabeça. Ele falou com o portal enquanto se preparava para a segunda partida do Brasil, contra a Suíça.

O torcedor é natural de Arealva, interior de São Paulo, se formou em Marília e se mudou para o Oriente Médio. O detalhe que gerou polêmica entre o casal e, uma bronca da esposa, é que ele apareceu sem a camiseta no vídeo, algo que não é bem-visto no Catar.

“Por se tratar de Copa do Mundo, eles [o povo catari] levam tudo na esportiva, mas realmente pequei em ter feito isso! Não foi um gesto legal”, falou, ao completar que a sua esposa ficou bem brava com ele.

PUBLICIDADE

Esposa fala sobre comemoração do marido que virou meme

Segundo Fernanda, apesar de o país ser muito acolhedor com seus imigrantes, eles têm as suas regras de tirar camiseta no estádio. Esse ato poderia ser ofensivo para mulheres e homens árabes que estavam acompanhando a partida no local. “Logo pedi pra colocar de volta. Acho que nem ele tinha percebido o que tinha acabado de fazer”, falou a jovem, na entrevista.