in

Chucky anda pelas ruas e assusta moradores, mas todos caem na risada ao descobrirem o que era

Boneco Chucky assustou moradores de uma região que fica nos Estados Unidos e todos riram ao saber a verdade.

Reprodução/Redes sociais/G1

Algumas pessoas que moram na cidade de Pinson, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, passaram por um momento bastante delicado no início deste mês. Os moradores ficaram apavorados ao ver um boneco Chucky andando pelas ruas da região.

Publicidade

Após todos ficarem assustados com o fato, eles descobriram toda a verdade e caíram na risada ao saber o que estava acontecendo. Uma criança de cinco anos saiu pelas ruas vestido com a fantasia do boneco, que é conhecido pelos filmes da franquia Brinquedo Assassino.

Boneco Chucky aterroriza moradores

Uma moradora da vizinhança tirou uma foto do menino fantasiado e publicou em suas redes sociais com a seguinte legenda: “queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco”.

Publicidade

Britnee Reed, mãe do menino Jackson, falou para a emissora de televisão local WHDN que ela estava trabalhando quando uma de suas colegas lhe mostrou a publicação e disse que essa criança seria tranquilamente o seu filho. A mulher aproximou a imagem e constatou que a criança era de fato dela.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mãe de Jackson contou que o filho se veste com diferentes fantasias em qualquer dia da semana e que ele adora fazer as pessoas gargalharem com isso. Acima você pode ver uma reprodução assustadora da criança andando pela rua e olhando para os lados.

Publicidade

Chucky – Brinquedo Assassino

O boneco Chucky é conhecido por uma franquia de filmes que se iniciaram na década de 80 e que produziu novos longas e até séries de televisão. A primeira produção da saga foi lançada em 1988, a qual gerou diversas sequências, com a última produção para o cinema em 2019.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .