in

Algumas previsões para 2022 da vidente cega que ‘previu’ 11 de setembro já estariam acontecendo

Vidente Baba Vanga é conhecida em todo o planeta por ter deixado inúmeras de previsões para o mundo.

pixabay / IstoÉ

Vangelia Pandeva Gushterova é a vidente Baba Vanga, que nasceu em 1911 na nacionalidade onde hoje é a Bulgária. A sensitiva ficou cega depois que um misterioso tornado a levantou no ar. Anos depois, ficou mundialmente conhecida por suas previsões, sendo noticiada como “Nostradamus dos Balcãs”.

Publicidade

A vidente teria deixado inúmeras previsões para até o ano de 5079. Baba Vanga é conhecida também por supostamente ter uma margem de acerto que chega a até 80%. Dentre suas antevisões mais conhecidas estão: fim da União Soviética, ataque de 11 de setembro e o tsunami que atingiu a Indonésia em 2004.

Vidente Baba Vanga deixou previsões para 2022

Muitos estão acreditando que alguns dos acontecimentos previstos para 2022 já estariam ocorrendo em alguns países do mundo. A crise hídrica, que tem preocupado autoridades em diversos países, seria uma das previsões deixadas por Baba Vanga antes do seu falecimento.

Publicidade

Segundo o site argentino Sitio Andino, a “vidente dos Balcãs” já teria acertado algumas previsões para o ano de 2022. Dentre elas está a grave seca que está assolando a Europa. Um dos exemplos é o condado de Kent, no Reino Unido, onde as autoridades emitiram alerta para a falta de água.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A crise hídrica atinge outras nacionalidades do Velho Continente, como Itália e Portugal, que também sofrem da escassez desse recurso essencial para a vida humana. O país lusitano sofre, inclusive, com queimadas e incêndios florestais.

Publicidade

Quem foi Baba Vanga

A vidente Baba Vanga faleceu aos 84 anos em 1996, vítima de câncer de mama. Ela se tornou conhecida em todo o mundo e respeitada em seu país, tanto que chegou a ser contratada pelo governo para fazer previsões ao seu país.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .