in

Superprodução de câmera escondida com avião caindo faz sucesso na internet

A primeira pessoa a cair da pegadinha foi um ex-boxeador argentino, indicado pelo seu empresário.

REPRODUÇÃO/ Youtube Show Match

Um programa da Argentina fez uma superprodução em uma pegadinha que simula várias situações estranhas dentro de um avião. A pegadinha foi chamada de “O pior voo da minha vida”. A primeira vítima foi o ex-lutador de boxe, Fabio Moli, que tinha muito medo de avião. A brincadeira simulou a queda da aeronave em que Fabio estava.

Publicidade

A ideia exigiu muito esforço da produção, que montou um avião da mesma estrutura e dimensão de uma aeronave original. Logo no início do vídeo é possível ver como foi montado o avião, utilizando até mesmo algumas peças verdadeiras.

Na brincadeira, havia cerca de 15 atores que sabiam da pegadinha e estariam no avião com Fábio. Com tudo pronto, Fabio Moli foi levado por seu empresário para o aeroporto de Moron, onde o falso avião o esperava para a suposta viagem.

Publicidade

Para que o ex-boxeador não notasse a movimentação suspeita fora do avião, as janelas foram equipadas com televisores que mostravam uma imagem do céu, como se o avião estivesse no alto. Um caminhão carregou o avião pela pista, simulando uma decolagem e, em seguida, a aeronave é suspensa a alguns metros do chão, com a ajuda de um guindaste.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Alguns minutos após a falsa decolagem, os atores começam a agir de modo estranho para irritar Fábio, alguns cantavam, e outros levantavam a todo momento. De repente a aeronave começa a balançar muito, os atores começam a gritar, e Fábio aparenta estar com medo. A brincadeira terminou quando Fabio se desesperou acreditando que o avião realmente iria cair. Os atores aplaudem a avisam que tudo era uma brincadeira.

Apesar de ser muito engraçada, a produção recebeu muitas críticas. A pegadinha foi gravada em 2014, e somente no YouTube já foi visualizada mais de 9 milhões de vezes.

Publicidade