in

10 fatos sobre como comprar seguidores no Instagram para verificar

Quer aumentar seu número de seguidores, mas não sabe como? Então confira esses 10 fatos sobre como comprar seguidores no Instagram.

Imagem: Freepik.com

Quer aumentar seu número de seguidores, mas não sabe como? Então confira esses 10 fatos sobre como comprar seguidores no Instagram para verificar antes de dar o seu próximo passo.

Publicidade

Lembrando que comprar seguidores no Instagram é uma ótima estratégia para crescer na rede social. Mas para que ela realmente funcione, você deve optar por sites seguros e prezar pela segurança e privacidade dos clientes.

Isso porque várias pessoas já caíram em golpes ou prejudicaram bastante as suas contas por não aplicarem essa estratégia da forma correta.

Publicidade

Justamente para que isso não aconteça com você, nós separamos os 10 principais fatos sobre como comprar seguidores no Instagram para verificar agora mesmo. Continue lendo para saber quais são as dicas de como comprar seguidores.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quais são os 10 fatos sobre como comprar seguidores no Instagram para verificar?

Por incrível que pareça, existem alguns erros comuns entre pessoas que desejam comprar seguidores no Instagram. Isso porque elas ainda não têm total conhecimento sobre esse tipo de serviço. Sendo assim, para que sua estratégia dê certo, verifique estes pontos:

Publicidade

1. Compre seguidores em um site reconhecido

Primeiramente, um dos erros mais fatais que você pode fazer é comprar seguidores no Insta sem antes saber a segurança e a procedência do site escolhido.

Dessa forma, confie apenas em sites que possuem CNPJ. Outro ponto relevante é o tempo de atuação. Busque sites que estejam no mercado há anos e pesquise relatos de outros clientes. Assim é possível verificar se a empresa é realmente referência no mercado de seguidores.

Do mesmo modo que existem serviços idôneos, vários sites de venda de seguidores são empresas golpistas. Esses sites não entregam seguidores reais, mas sim seguidores fantasmas ou fakes.

No que lhe concerne, esses perfis falsos prejudicam a sua conta. Podendo causar, até mesmo, o seu bloqueio permanente. Então, opte por sites reconhecidos no mercado. Como é o caso do Impulsione Me?

2. Conheça a sua estratégia para comprar seguidores no Instagram para verificar resultado

Mais um dos fatos sobre como comprar seguidores no Instagram para verificar é a estratégia. Pois, mais um erro comum é não conhecer totalmente essa forma de ganhar mais visibilidade e crescimento dentro do Instagram.

Assim como acontece com qualquer produto, é importante você entender como ele funciona antes de comprar. Ou seja, entender exatamente como funciona comprar seguidores no Instagram a e para que serve. Somente assim será possível selecionar a melhor estratégia usando critérios básicos.

Como já mencionamos, no caso da compra de seguidores no Insta é essencial você selecionar sites seguros. Já que sites golpistas entregam um serviço de má qualidade que prejudica totalmente o seu perfil.

3. Alimente sua conta com conteúdo

Também é bem verdade que inúmeras pessoas, ao comprar seguidores, acreditam que não precisam fazer mais nada para mante-los. Porém, não é bem assim que funciona. Antes de tudo é preciso lembrar que os seguidores comprados são seguidores reais. Sendo assim, eles precisam gostar do seu conteúdo para interagir com a sua conta e fazer ela continuar a crescer.

Por outro lado, eles também promovem o efeito manada. Estudos já mostraram que quanto mais seguidores você tem, mais seguidores novos você consegue atrair. Já que os números geram poder de influência na rede.

Dessa forma, ao alimentar sua conta, você está fidelizando os seguidores que já estão presentes. Além disso, também irá atrair novo público para os seus conteúdos.

4. Desconfie de sites que pedem informações pessoais

Diversos sites pedem login e senha para comprar seguidores. Também solicitam informações sigilosas que são totalmente desnecessárias. O objetivo é usar seus dados de maneira prejudicial.

Por isso, escolha sites seguros que prezam sempre pela privacidade e segurança das suas informações. Esse cuidado deve existir desde o momento da compra até o pós-venda.

5. Não aceite ter perfis falsos em sua conta

Um erro muito comum é aceitar perfis falsos só para ter mais números de seguidores. Além de não ajudar na sua relevância, fazer isso também é muito prejudicial para quem deseja crescer no Instagram.

Entenda que perfis falsos podem até ser considerados crime de falsificação ideológica contrariando a constituição brasileira. Eles vão contra todos os direitos de identificação social estabelecidos em território brasileiro.

Então, fica a nossa dica! Não aceite perfis falsos em sua conta do Insta. Remova-os, e se for comprar seguidores no Instagram, prefira os seguidores reais que não prejudicam o seu perfil. Portanto, são esses perfis verdadeiros que trazem inúmeras vantagens para o seu crescimento.

6. Preste atenção no seu engajamento antes de comprar seguidores no Instagram para verificar mais resultados

Talvez você ainda não saiba, mas comprar seguidores pode ser arriscado quando a compra é feita de qualquer maneira. Ou seja, sem medir os riscos e sem se atentar ao engajamento.

Além de comprar seguidores de um site confiável, você precisa alimentar sua página com conteúdo de qualidade e movimentar a sua conta diariamente. Pois, não é somente o número de seguidores que faz crescer sua conta, mas também o engajamento.

Para melhorar o seu engajamento, você precisa interagir com os seus seguidores. Por exemplo, publicando, fazendo stories, reels, comentários, entre outros recursos do Instagram.

7. Evite comprar seguidores internacionais

Antes de tudo, é fundamental ressaltar que comprar seguidores internacionais não é necessariamente um erro. Apenas se transforma em um erro, quando você só compra perfis internacionais e esquece dos seguidores brasileiros.

Ainda que os seguidores internacionais sejam reais, você que está lendo e produzindo o conteúdo provavelmente mora no Brasil. O algoritmo também entende localizações, por isso é muito mais recomendado comprar seguidores reais brasileiros.

Até mesmo porque, você provavelmente deseja ser um influenciador digital ou quer promover a sua empresa. Sendo assim, o público internacional, que normalmente não entende a sua língua, não irá interagir bem com sua conta.

Essa falta de interação pode acabar prejudicando o seu engajamento. O resultado pode fazer com que, ao invés de crescer, a sua conta seja prejudicada.

8. Fique atento se os valores dos pacotes são exorbitantes

De antemão, é senso comum acreditar que quanto mais caro você paga por um serviço, melhor ele será. Mas nem sempre isso é real.

Sites reconhecidos para comprar seguidores no Instagram trabalham com pacotes acessíveis. Dessa forma, desconfie de valores muito altos, ou fora da média praticada.

9. Atente-se para as formas de pagamentos

Assim como acontece com valores, serviços verdadeiros para comprar seguidores no Instagram ofertam várias formas de pagamento. Por exemplo, cartão de crédito, boleto, pix, paypal, entre outros. Ou seja, se o site só aceitar transferência, pode ser que ele não seja legítimo.

10. Confie no melhor site para comprar seguidores no Instagram

De todos os fatos sobre como comprar e revender seguidores no Instagram para verificar, o Impulsione Me atende a todos os requisitos. Isso porque ele é o que melhor demonstra desempenho e segurança aos clientes.

Mais um fator relevante é que o site também oferece diversos outros serviços para você crescer seu perfil no Insta.

Ao acessar o site, você consegue escolher entre os diversos pacotes de seguidores que existem no site. E o melhor de tudo é que, ao definir qualquer um dos pacotes, você compra seguidores com preços que cabem no seu bolso.

Ainda que seja o melhor site, os preços são muito acessíveis. O impulsione Me publica frequentemente promoções especiais, para que você não fique de fora e consiga comprar seguidores no Instagram em promoção.

O que achou dos 10 fatos que você precisa analisar antes de ter resultados? Ficou com alguma dúvida em relação à compra de seguidores? Deixe o seu comentário para nós.

Publicidade