in

Após 16 anos, homem descobre não ser pai biológico de suas 3 filhas

Ele descobriu a infidelidade da mulher, com quem estava casado há 16 anos.

Reprodução/ Hugo Gloss

A infidelidade conjugal é algo que pode acabar gerando o divórcio do casal, assim como a partilha dos bens e a decisão sobre quem ficará cuidando dos filhos. Um homem na China descobriu a infidelidade de sua esposa de forma inusitada.

Publicidade

Ele trabalhava viajando

Chen, um homem de 45 anos vivia a maioria do tempo fora de casa. Por viajar muito a negócios, o homem acabava ficando ausente de seu lar por muitos dias, mas sempre mantinha contato com a mulher Yu e suas três filhas, mas um dia ele começou a desconfiar que algo estava errado.

Publicidade

Segundo Chen, a desconfiança começou quando sua esposa não estava atendendo as chamadas em vídeo que ele estava tentando fazer. Isso foi suficiente para ele desconfiar e rastrear o celular de sua amada. Através do GPS ele descobriu que sua esposa estava em um hotel com outra pessoa.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ele descobriu que não é o pai biológico das três filhas

Publicidade

Os dois tinham um casamento de 16 anos, e segundo Chen, ele estava disposto a perdoar a traição de sua mulher e continuar o relacionamento. Mas, pouco tempo depois ele descobriu que não era o pai biológico de sua filha mais nova, isso despertou nele um sentimento de perda terrível e ele decidiu fazer um teste de paternidade nas três meninas, infelizmente, os testes constataram que ele não era o pai de nenhuma das filhas.

Após saber disso, ele decidiu colocar um fim na relação, mas Yu fugiu de casa. Diante disso, Chen decidiu contar sua história na mídia para encontrar a mulher e pedir um ressarcimento financeiro por todos os anos de mentira e engano.

Em uma entrevista concedida a um canal local Yu afirmou: “Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo”, disse ela, que ainda pediu empatia pelas filhas que o chamaram de pai a vida toda.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.