in

Noivo não queria os próprios filhos em seu casamento: ‘sou um babaca?’

A noiva precisou cuidar dos dois filhos, sem ter ajuda, para que as crianças fossem para a festa.

Canva Free

Um homem utilizou um fórum na internet para falar sobre o seu casamento e acabou recebendo uma enxurrada de críticas sobre como ele tratou a esposa no dia que deveria ser o mais importante da vida dos dois. A noiva teve que ficar a festa inteira cuidando dos filhos do casal, sozinha, pois ele não os queria na festa.

Publicidade

Ele não queria os próprios filhos em seu casamento

Segundo o homem, ele conheceu sua atual esposa quando ela estava grávida do primeiro filho, o pai da criança a havia abandonado, e eles começaram um relacionamento. Ele se afeiçoou ao filho da então namorada e viviam como uma família, mas quando ela engravidou dele, o jovem contou que a pediu em casamento. A festa aconteceu quando o primeiro filho tinha 2 anos e o segundo bebê estava com 6 meses.

Publicidade

O rapaz afirmou que, desde o início, avisou que não queria nenhuma criança na festa, mas sua noiva insistiu pela presença delas no casamento. Os dois então concordaram que apenas crianças com mais de 10 anos poderiam comparecer, mas como seus filhos estavam longe dessa idade, o noivo bateu o pé, dizendo que não os queriam na festa, pois eles atrapalhariam a diversão do casal.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A noiva insistiu, dizendo que os filhos deles não poderiam faltar e que os pais deles poderiam dar assistência nos cuidados dos dois meninos. O noivo afirmou que já que ela queria tanto as crianças no casamento, deveria cuidar delas sozinha.

Publicidade

Noiva não aproveitou a própria festa

E foi o que aconteceu. A noiva não conseguiu aproveitar sua festa, pois não teve ajuda com as crianças. No fórum, o noivo contou que ela ficou chateada com isso, mas que a culpa era dela mesma, que não quis deixar as crianças em casa com uma babá. “Minha esposa disse que nós todos somos babacas por não tentar vermos o ponto de vista dela e que todos nós nos importamos mais com nossa própria diversão e conforto e deixamos a noiva de lado. Ela disse que ninguém deu a mínima para ela o tempo todo. Eu sou um babaca?”, questionou ele.

Ele perguntou se foi um babaca e a maioria das respostas disse que sim. Algumas pessoas chegaram a dizer que, se a noiva já teve uma festa de casamento com esse nível, ela não teria muitos dias bons em seu casamento.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.