in

Enfermeira compartilha vídeo sofrendo por perda de paciente e gera polêmica na web: ‘emoção crua’

As imagens que foram compartilhadas no Twitter ultrapassaram a marca de 14 milhões de views.

Foto: Reprodução/TikTok

Uma enfermeira gerou polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Com o grande crescimento de postagens nas redes sociais, alguns usuários podem acabar passando um pouco do ponto ao conteúdo que deve ou não ser dividido na web. Esse limite acaba sendo traçado pelas próprias pessoas que navegam na rede. Elas têm uma reação negativa em massa a determinados conteúdos considerados desnecessários e exagerados.

Publicidade

Foi justamente isso que ocorreu com uma profissional de saúde. A mulher decidiu dividir com os internautas uma parte triste da sua rotina de trabalho. A enfermeira compartilhou a forma que sentiu a perda de um paciente no hospital em que trabalha. O perfil que compartilhou as imagens foi @olivia_tylerr22, porém a conta já foi excluída.

A polêmica ocorreu após a profissional registrar o suposto sofrimento, através de um vídeo, no corredor de um hospital. No vídeo, que viralizou na internet de maneira negativa, a mulher surge aparentemente abalada pela morte de um paciente em meio a uma trilha sonora dramática. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Perdi um paciente hoje”. Ela ainda faz questão de dar força a si mesma dizendo para seguir firme, pois ainda teria mais 5 horas de trabalho pela frente.

Publicidade

Apesar de ter excluído a conta, alguém resgatou as imagens e compartilhou no Twitter. O fato acabou gerando a indignação de muita gente que comentou a postagem que já ultrapassou a marca de 14 milhões de visualizações. As imagens foram postadas originalmente no TikTok. Os internautas não perdoaram e deixaram muitos comentários negativos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Imagine passar pelo corredor e ver isso”, escreveu uma internauta. Já outra comentou: “Notável que uma câmera perfeitamente posicionada estava lá para capturar esse momento de emoção crua”. Teve usuário que ironizou a situação frisando que ela estava triste e foi fazer um tiktok.

Publicidade