in

Família escapa de bombardeio, volta para casa destruída após 4 meses e é recebida com uma surpresa incrível

O caso aconteceu em uma cidade da Ucrânia e emocionou os internautas; a surpresa fez a família voltar a ter esperança.

Extra

A guerra na Ucrânia está fazendo várias vítimas fatais, mas além disso, tem mudado a vida de várias famílias que tem que deixar seus lares sem conseguir retirar nada de importante. A família Tytova foi uma das que teve sua rotina alterada por causa da guerra.

Publicidade

Fugindo de mísseis, a família precisou sair de casa com pressa e deixou um dos membros para trás. O husky siberiano Belyi não conseguiu sair com seus donos e ficou abandonado. O incrível é que após voltar para casa e encontrar a casa destruída, eles tiveram uma grata surpresa.

Sim, Belyi estava na frente de casa esperando seus donos quatro meses depois de ter sido deixado para trás. A matriarca da família, Kateryna Tytova, estava em êxtase quando encontrou seu amigo fiel esperando por eles. Para ela, ele ter sobrevivido ao bombardeio já era um milagre, mas se manter por quatro meses sem cuidados foi algo inimaginável. Belyi tem 9 anos.

Publicidade

Em meio ao horror de ser alvo da Rússia e nossa pressa desesperada para sair, tivemos que tomar a decisão dolorosa de deixar Belyi para trás”, desabafoi Kateryna. Segundo ela, foi uma decisão difícil, mas que não teria como levá-lo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Embora estivesse muito triste ao ver a casa destruída, encontrar com Belyi foi motivo de alegria e renovação de esperança. “É nada menos que um milagre que ele tenha sobrevivido sem nós. Ele estava esperando pacientemente como se tivéssemos saído para fazer compras, em vez de ficar fora por meses depois de correr para salvar as nossas vidas“, acrescentou.

Publicidade

A família é formada por Kateryna, Tajisia, de 5 anos, o marido Olexandr, de 35, e o filho Makar, de 10. A foto da mãe e da filha fugindo dos mísseis viralizou na internet.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.