in

Procurando por mãe biológica, jovem descobre que trabalha com ela

O jovem foi colocado para adoção, mas nunca desistiu de encontrar a mãe biológica.

Reprodução/ St. Mark's Hospital

Já imaginou passar a vida inteira à procura de sua mãe biológica e, no fim das contas, descobrir que ela esteve ali o tempo todo? Foi isso que aconteceu com um jovem de 20 anos, colocado para a adoção por sua mãe e passou a vida inteira desejando conhecê-la.

Publicidade

Ele procurou pela mãe sua vida inteira

Benjamin Hulleberg é um jovem rapaz, que foi adotado por uma família muito amorosa. Os pais adotivos de Benjamin sempre deixaram bem claro toda a sua história, antes de ser adotado, sendo assim, o rapaz morador do estado de Utah, nos Estados Unidos, passou sua vida inteira desejando reencontrar a mãe biológica.

Como a família adotiva do jovem não se opunha ao encontro, ele seguiu muitas pistas, investigou, mas nunca descobriu o paradeiro da mulher, até que, em seu aniversário de 20 anos, ele recebeu uma mensagem que mudaria tudo.

Publicidade

A mãe biológica de Benjamin, Holly Shearer, havia engravidado durante a adolescência e pensou que seu bebê ficaria melhor em uma família estruturada que o amaria. Em entrevista, a mulher contou que nunca deixou de pensar em seu bebê, principalmente nas datas comemorativas, como no aniversário do jovem, mas tinha medo de aparecer na vida dele de surpresa.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O reencontro aconteceu após 20 anos

No 20º aniversário do rapaz, ela decidiu mandar uma mensagem para ele, e os dois se reencontraram. Mãe e filho marcaram um encontro e, durante a conversa, ele descobriu ter um meio-irmão e uma meia-irmã. Além disso, coincidentemente os dois trabalhavam no mesmo hospital e já haviam estado juntos em algumas situações.

Publicidade

Atualmente, mãe e filho se encontram com frequência e estão criando um bom vínculo. “Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar”, disse Benjamin.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.