in

Médico de 83 anos que teve filho com mulher de 35 grava vídeos para que o menino tenha lembranças do pai

Pai de Emilio, de nove meses, grava vídeos e áudios e envia para um número de WhatsApp do filho.

Arquivo pessoal / Revista Paparazzi

O médico Alberto Cormillot, de 83 anos, é casado com Estefania Pasquini, de 35. Os dois fizeram um tratamento de fertilidade e Estefania deu à luz o bebê Emilio, há nove meses. O caso aconteceu na Argentina. Alberto se dedica a cuidar do filho e a criar memórias para a criança.

Publicidade

Em entrevista ao The Sun, o médico afirmou que sabe que a vida é finita e que vai acompanhar o filho somente até certo momento. Alberto já havia dito que pretendia viver até os 105 anos. Se alcançar esta idade, Emilio terá 21 anos e, provavelmente, já terá entrado na faculdade.

O médico de 83 anos aproveita cada momento com o filho bebê. Emilio tem um telefone com WhatsApp. O pai envia diariamente para o número áudios e vídeos. “Eu não dramatizo demais as coisas, apenas registro a realidade da vida“, disse Cormillot.

Publicidade

Médico de 83 anos aproveita momentos com filho de 9 meses

Cada momento que passa ao lado do filho é muito prazeroso para Alberto Cormillot. O médico de 83 anos é referência em nutrição na Argentina. Ele já escreveu mais de 50 livros sobre o tema, além de diversos artigos. No ano passado, ele e a esposa Estefania decidiram fazer tratamento para que ela engravidasse e desse à luz Emilio.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Antes de se casar com Estefania, Alberto foi casado com Monika Arbogast. A mulher faleceu em 2017. Eles tiveram dois filhos, hoje adultos, Adrian e Renee. Quando Emilio nasceu, no ano passado, Alberto já tinha três netas. Sabendo que a vida não é infinita e que chegará ao fim, ele curte cada momento ao lado do filho e da esposa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!