in

Vizinha corta grama durante casamento e atrapalha cerimônia: ‘infeliz’

A mulher começou a cortar a grama de sua casa quando a noiva subia ao altar.

Reprodução/ Metrópoles

O casamento é o evento mais esperado pelos noivos. A maioria dos casais sonha com esse momento e, quando decidem juntar as escovas de dente, se preparam em todos os detalhes para o grande dia. Mesmo simples, as cerimônias de casamento são planejadas com todo o cuidado, mas você já imaginou ter o dia do seu casamento arruinado por sua vizinha?

Publicidade

Vizinha estragou o casamento

Foi o que aconteceu com um casal americano. Os dois decidiram fazer uma cerimônia intimista no quintal de casa, como é o costume dos americanos, mas a vizinha que mora em frente à casa da família do casal decidiu cortar a grama com um aparador barulhento durante toda o evento.

Publicidade

Um dos convidados do casamento estava gravando a entrada da noiva quando o barulho da máquina começou. O mesmo convidado chegou a gravar a vizinha enquanto ela fazia o serviço de limpeza de sua área de quintal.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela cortou grama durante a cerimônia de casamento

Publicidade

Segundo o convidado, mesmo vendo que estava atrapalhando a cerimônia, ela continuou o serviço e chegou a gritar algumas palavras indicando que não iria parar com o barulho. A mulher foi identificada como Karen, o convidado contou que não foi possível ouvir os votos que o casal fez um para o outro. “Ela continuou [a fazer barulho] durante todo o casamento e não pudemos ouvir os votos”, disse ele.

Após o convidado compartilhar seu relato nas redes sociais, muitas pessoas ficaram contra a vizinha e afirmaram: “infeliz”, se referindo a ela como uma pessoa que não era feliz, por isso se incomodava com a felicidade alheia.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.