in

Sua espinha não sumia, então ela descobriu o câncer: ‘chorei muitas vezes’

Ela descobriu um câncer profundo de pele depois de investigar espinha que não sumia.

Reproduçao/ Facebook Melissa Fife

Muitas pessoas se incomodam bastante com o aparecimento de espinhas, principalmente as mulheres. Quando as temidas espinhas aparecem no rosto, a maioria das mulheres tenta cobrir a protuberância com maquiagem. Mas o aparecimento de uma espinha também pode indicar que algo não está bem com sua saúde.

Publicidade

A espinha não sumia

Uma mulher de 40 anos, chamada Melissa Fife, sofreu uma experiência extremamente traumática no ano de 2020, após o aparecimento de uma espinha em seu nariz. Ela percebeu que a espinha, que geralmente desaparece em alguns dias, estava persistindo em ficar no local.

Publicidade

Quando a espinha começou a apresentar um aspecto diferente e sua coloração mudou, ela decidiu pedir ajuda médica. Melissa procurou um cirurgião plástico tendo sido encaminhada por ele para o dermatologista. Após a realização de alguns exames ficou comprovado que a mulher estava com câncer de pele.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O câncer estava mais profundo

Publicidade

A remoção do câncer foi marcada e os médicos começaram a cirurgia pensando que o câncer era apenas superficial, mas, infelizmente o caso dela era mais grave do que parecia. O câncer já havia penetrado mais profundamente na pele e um pedaço do seu nariz precisou ser removido. Para preencher o buraco os médicos enxertaram pele da clavícula de Melissa.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, Melissa contou: “Eu não queria ver a ferida, achava que seria muito traumático e chorei muitas vezes pensando nisso. Meus familiares me ajudaram muito trocando os curativos sem que eu precisasse olhar”.

Durante a recuperação, a narina dela cedeu e será necessária realização de uma nova cirurgia. Enquanto isso ela convive com a cicatriz e disse que hoje consegue se aceitar melhor.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.