in

Depressão e dores intensas: cantora relata drama após ter boca costurada de forma ‘bizarra’ em tratamento

A mulher relatou que ficou impossibilitada de trabalhar, pois sente fortes dores e teve o freio labial costurado.

Reprodução G1

Uma cantora relatou estar passando por sérios problemas emocionais e financeiros. O motivo foi os danos após ter dois dentes quebrados e o freio labial costurado de maneira indevida durante um tratamento realizado no COP – Centro Odontológico do Povo, localizado na cidade de Cubatão, em São Paulo.

Publicidade

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, Andressa Hailer disse que foi enganada várias vezes pelos responsáveis da unidade e afirmou estar ‘caindo em depressão, pois a vida parou’. A cantora, que também trabalha com pedagogia, explicou que procurou a clínica para realizar o implante dentário, mas acabou saindo com outros problemas que a impedem de trabalhar.

Andressa canta em projetos culturais, mas devido aos problemas gerados pelo tratamento dentário não consegue estar nas apresentações. Ela contou que durante o procedimento cirúrgico do implante a doutora quebrou dois dentes e rasgou o freio labial afirmando que seria necessário para o tratamento.

Publicidade

No entanto, a dentista costurou o lábio de forma errada provocando dificuldade de comunicação, além de dores na boca, mandíbula e cabeça. A mulher disse ter tentado um acordo, mas nada aconteceu. Ela teve que buscar um especialista em outra cidade para tentar uma solução para o problema.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela pediu um ressarcimento da outra clínica que ofereceu um valor bem abaixo (somente 500 reais) do que havia pago. O total que a cantora pagou foi de R$ 1.500 e o novo tratamento vai custar R$ 1.630. Além de ter que lidar com os transtornos financeiros e físicos, a mulher está sofrendo com a questão emocional, pois sofre de depressão. Tudo que tem passado fez o quadro depressivo piorar, pois não sente vontade de sair de casa.

Publicidade

A clínica se manifestou dizendo que a paciente pode comparecer ao estabelecimento para que o acordo seja definido.

Publicidade