in

Reação do pai durante chá revelação do bebê viraliza nas redes sociais: ‘Uma menina?’

O chá revelação é um evento que os pais fazem para revelar o sexo da criança.

Reprodução Metrópoles

Atualmente, o chá revelação tem uma infinidade de formas de ser realizada. O que não falta para os pais é criatividade, balões nas cores rosa e azul, recheios de bolo e músicas são algumas das maneiras mais comuns. Contudo, já teve até quem contratasse avião para soltar a fumaça revelando a cor rosa ou azul. Mas, certamente, o que chama atenção muitas vezes é a reação de muitos genitores.

Publicidade

Recentemente, um homem viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando o chá revelação da filha. Daniel dos Santos, de 27 anos, estudante de psicologia, teve uma reação surpreendente ao descobrir o sexo do seu bebê. Ele precisou ser socorrido ao saber que seria pai de uma menina.

“Vindo com saúde, estava bom. Mas eu achei que fosse menino. Na verdade, eu tinha 100% de certeza que era menino. Não sei o que me deu. Eu achei que nunca, na minha vida, eu teria uma menina. Então, foi uma grande surpresa para mim”, relatou o carioca durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Crescer. Por sorte, o carioca estava próximo de um amigo no momento do desmaio.

Publicidade

A pequena Helena já completou um ano e sete meses, mas o pai somente compartilhou o vídeo recentemente em seu perfil no Instagram. O fato aconteceu no mês de outubro de 2020, porém, somente viralizou recentemente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Diferente do chá revelação, o estudante de psicologia ficou firme durante o parto e explicou estar nervoso durante o nascimento da filha, mas apesar disso não conseguiu chorar nem desmaiar, somente ficou rindo de nervoso.

Publicidade
Publicidade