in

‘Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele’, diz idosa de 61 anos casada com jovem de 24

Os dois se conheceram quando ele tinha apenas 15 anos de idade, mas somente se relacionaram anos depois.

Reprodução Extra

A diferença de idade nos relacionamentos já foi visto com muito preconceito pela sociedade. Hoje em dia, casais com uma diferença muito grande ainda costumam chamar atenção das pessoas. Uma mulher viralizou nas redes sociais ao compartilhar a diferença de idade com o marido.

Publicidade

Cheryl tem 61 anos e se casou com um rapaz de 24 anos, o jovem Quran McCain, da Geórgia, Estados Unidos. Ela e o marido subiram ao altar no mês de setembro de 2021, depois de namorar por aproximadamente um ano. Os dois já haviam ganhado notoriedade na internet por causa da diferença de 37 anos de idade.

A história do casal viralizou através do TikTok. A vovó de 17 netos ficou famosa e atingiu a marca de mais de 2 milhões de seguidores em sua conta na rede social. Um detalhe curioso na história é que o rapaz teve a ajuda dos internautas para poder financiar o anel do casamento quando pediu a mão da amada.

Publicidade

A cerimônia de casamento foi transmitida ao vivo através da internet, assistida por cerca de 20 mil pessoas. O casório ocorreu à beira do rio Tennessee, que fica localizado nos Estados Unidos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

História de amor ganha novo capítulo

Alguns meses depois do enlace, o casal está pronto para aumentar a família. Eles querem ter um bebê juntos. Ainda não foi revelado como isso vai acontecer, se através de uma adoção ou por meio de barriga de aluguel. O fato é que a mulher não fez o procedimento de congelamento de óvulos, por esse motivo, não há possibilidade dela mesma gerar a criança.

Publicidade

“Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele”, relatou a mulher através de um vídeo que foi compartilhado em seu perfil na web. O rapaz conheceu Cheryl no ano de 2012. Na ocasião, ele tinha apenas 15 anos de idade. Eles acabaram perdendo contato, mas em novembro de 2020, se reencontraram novamente em uma loja de conveniência. Desde então, começaram a namorar e selaram a união com casamento.

Publicidade