in

Viver com 100 baratas? Empresa oferece R$10 mil para quem aceitar o desafio

Uma empresa está oferecendo 2 mil dólares para quem permitir que 100 baratas sejam despejadas em casa.

Reprodução/ Canva Free

Infestações de insetos e pragas são extremamente incômodas. Geralmente, as pragas urbanas infestam a residência quando existe algum fato de higiene envolvido, mas você já pensou, permitir que baratas sejam jogadas em sua casa?

Publicidade

Empresa está oferecendo dinheiro para infestar casas com baratas

Uma empresa americana chamada Pest Informer está procurando algumas famílias para aceitar esse desafio. A empresa quer que as pessoas permitam que 100 baratas sejam despejadas no imóvel e convivam com as pessoas da casa pelo período de 30 dias.

Publicidade

Para quem aceitar o experimento está sendo oferecida a quantia de 10 mil reais. As pessoas da casa deverão seguir sua rotina normal, enquanto os animais indesejáveis circulam pelo imóvel. Quem aceitar o desafio precisará permitir que toda a experiência seja gravada por câmeras de gravação espalhadas pela residência.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quem aceitar receberá R$10 mil

Publicidade

A ideia da Pest Informer é testar um novo produto de dedetização de insetos e pragas. Após os 30 dias de infestação a empresa irá à residência e fará a dedetização de cada compartimento para saber se o novo veneno é realmente eficaz. Caso o remédio não funcione, a empresa se compromete a fazer a limpeza das baratas com outros venenos que já são utilizados atualmente.

O jornal New York Post informou que o veneno que está sendo testado é considerado seguro para o uso nos imóveis, pois, segundo eles, não faz mal para as pessoas, nem mesmo para os pets.  A empresa procura por famílias dispostas a fornecer um ambiente de infestação real, para comprovar que a técnica deles realmente funciona.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.