in

Garota desaparecida quando ainda era um bebê é encontrada após 42 anos

O caso de desaparecimento finalmente chegou ao fim com um desfecho feliz.

Reprodução Extra

Infelizmente, milhares de pessoas desaparecem todos os anos e muitos casos acabam não tendo solução. À medida que o tempo passa os familiares vão perdendo a esperança de conseguir localizar o ente querido. Mas, em algumas situações os desaparecimentos podem ter um final feliz.

Publicidade

Foi esse o desfecho de um caso de desaparecimento de uma família americana. A filha de um casal assassinado foi localizada viva após 42 anos do sumiço misterioso dos pais. No ano de 1980, Harold Dean Clouse decidiu se mudar da Flórida para o Texas, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado da esposa Tina Linn, e a sua filha bebê, a pequena Holly Marie. No entanto, os três sumiram de forma misteriosa.

A mãe de Dean, Donna Casasanta, viveu durante mais de quarenta anos tentando achar respostas para o caso, que chegou a ser abordado em programas de televisão. No mês de outubro de 2021, os corpos de Tina Linn e o marido foram finalmente identificados. Vale ressaltar que os restos mortais já haviam sido encontrados no começo do ano de 1981.

Publicidade

O corpo do casal foi encontrado, mas não havia nenhum sinal do que poderia ter acontecido com a bebezinha. A pequena Holly Maria não foi localizada com os pais e seu desaparecimento continuava um mistério. Recentemente, algo surpreendente aconteceu e trouxe uma reviravolta inesperada para o caso.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Finalmente, Holly Marie foi encontrada pelos investigadores. Após 42 anos, os familiares descobriram que ela está viva e bem, morando em Oklahoma, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela reportagem feita pela mídia local. Holly foi adotada por uma família que não tinha conhecimento da tragédia que ocorreu no passado.

Publicidade

No começo do mês, a mulher conversou com a família biológica através de videoconferência. Ela bateu um papo com a avó e os tios e curiosamente o fato aconteceu no dia que o pai faria aniversário de 63 anos.

Publicidade