in

Como está o homem que gastou quase R$ 1 milhão comendo MC Donald’s em todas as refeições por 14 anos?

Dos 14 aos 28 anos, ele comeu em todas as refeições hambúrguer, batata frita e refrigerante do MC Donald’s.

Fotomontagem: Metropoles/Diario do Nordeste

Quem não gosta de comer hambúrguer, batata frita e refrigerante? São poucas as pessoas que recusariam essa refeição. Um homem, que hoje tem 31 anos, passou 14 anos da sua vida comendo no café da manhã, almoço e janta, combos de lanches do MC Donald’s.

Publicidade

O australiano Damian Burgoyne viveu uma fase complicada da sua vida e hoje ele se pergunta como não morreu. Em todas as refeições diárias ele consumia hambúrguer, batata frita e refrigerante, gastando durante esse período de 14 anos quase R$ 1 milhão.

Além de perder dinheiro, Burgoyne chegou ao seu peso limite e começou a ter que lidar com as consequências dos seus atos. Ele diz que quando começou a perceber o excesso de peso já era tarde. Ele só pensava em comer, não saia mais com os amigos – porque tinha virado alvo de bullying e nem tomava banho com frequência.

Publicidade

Tudo o que eu fazia girava em torno de comida. É insano quando você soma o quanto eu gastei [com McDonald’s] na minha vida”, desabafou. Para ele, na época, parecia mais rentável comprar fast food do que ir ao mercado fazer compras de alimentos mais saudáveis e foi assim que perdeu o controle.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Aos 28 anos, ele viu que não poderia levar uma vida normal se continuasse a se alimentar daquela forma e decidiu procurar uma nutricionista. Burgoyne fez dieta, exercícios físicos e conseguiu perder o excesso de peso necessário para se submeter a uma bariátrica.

Hoje, um de seus objetivos é mostrar que é possível viver uma vida plena e saudável. “Quero que as pessoas vejam que você pode mudar sua vida, independentemente da sua situação”.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.