in

Idosa chora agradecendo supermercado que baixou o preço dos alimentos e ganha um ano de compras grátis

Dona Luzia agradeceu em vídeo o gestor do supermercado por vender produtos mais baratos para ela.

Razoes Para acreditar

Um vídeo comovente viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Nele, dona Luzia, de 68 anos, aparece emocionada e agradecendo o gestor de um supermercado do Espírito Santo. 

Publicidade

A idosa não poupa agradecimentos e diz que se não fosse a baixa nos preços, ela – que recebe um salário mínimo – não conseguiria se alimentar direito. Dona Luzia ainda lembra de pessoas que estão em situação pior que a dela, como as que não tem nem um salário e precisam enfrentar essa alta nos preços na alimentação.

Tem uns 26 anos [que eu compro nesse supermercado], por aí… Ele (o proprietário) tinha um ‘armazenzinho’ do outro lado. Eu gosto mais é do Jucy, que ele lembra da gente. É bom a gente gostar de quem lembra da gente, porque a gente é pobre… Não tem condição de comprar no preço que tá a verdura“, começa a falar  dona Luzia. 

Publicidade

Então o que ele faz… Ele faz da tripa e o coração pra baixar o preço pra nós. Entende? Ele tá fazendo isso pra mim que ganha salário mínimo, outros que nem salário tem. Ele é um grande homem!”, completou a aposentada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O vídeo com o desabafo em tom de agradecimento e a simplicidade de dona Luzia ganhou o Brasil. Para agradecer o carinho, o gestor do supermercado, decidiu encontrar a mulher e presenteá-la com 1 ano de compra gratuita. Ela pode ir toda semana buscar produtos para conseguir se manter.

Publicidade

Dona Luzia ainda chamou atenção de outras pessoas, que fizeram uma vaquinha para ela terminar a casa, que falta porta e janela, caixa d’água, entre outros itens. Até o momento já conseguiram R$ 17 mil, a meta é R$ 50 mil.

Publicidade

Escrito por Gabriele

.