in

Jovem ignora ‘galo’ no rosto por mais de 1 ano e descobre doença incurável; ela faz importante alerta

A mulher contou a sua história através de um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

Foto: Reprodução / TikTok

Uma jovem compartilhou a sua história para alertar outras pessoas sobre a importância de não ignorar nada diferente em seu corpo. Por mais simples que algo possa parecer, é importante buscar ajuda profissional e não ficar na dúvida. Uma mulher relatou em seu perfil na internet que descobriu uma protuberância na face, mas simplesmente acabou ignorando.

Publicidade

Melea Patton descobriu que, na verdade, o ‘galo’ que tinha no rosto se tratava de um linfoma incurável. Ela acabou ignorando a situação por mais de um ano, pois não tinha seguro de saúde. Por esse motivo, a mulher demorou a buscar ajuda de um médico e somente procurou um profissional após familiares e amigos notarem a protuberância que estava crescendo.

Após ser submetida a uma biopsia, Melea Patton recebeu o diagnóstico de um nódulo canceroso. “O médico diz que este é o primeiro caso que ele já viu”, relatou. A mulher fez radioterapia para tratar o tumor maligno e chegou a acreditar estar se recuperando. No entanto, após fazer novos exames recebeu a triste notícia.

Publicidade

A mulher contou que foi sozinha e não chegou a pedir que ninguém a acompanhasse por ser uma pessoa muito otimista. Infelizmente, os médicos disseram haver mais dois tumores malignos dentro do seu corpo. Os profissionais ressaltaram que a doença não tinha cura e que basicamente é observar e esperar. Ela vai continuar fazendo retorno pelo menos três vezes ao ano pelo resto da vida, ressaltou o médico.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Melea compartilhou a sua história através da rede social TikTok. Ela disse que o intuito foi alertar outras pessoas a buscar ajuda profissional sempre que notar algo estranho no corpo. Ela ainda deu um conselho para se fazer verificação dos gânglios linfáticos regularmente. As imagens foram vistas mais de 260 mil vezes e os internautas deixaram muitas mensagens de melhoras. A mulher disse que procura uma vida normal.

Publicidade
Publicidade