in

Mulher procura namorado ‘desaparecido’ e descobre: ‘é casado e tem três filhos’

Ele havia ‘desaparecido’ ao voltar da China para a sua cidade natal na Inglaterra.

Reprodução/ The Sun

Na maioria das vezes, os relacionamentos não são fáceis. Mas, você já imaginou descobrir que seu namorado é casado e pai de três crianças? Foi o que aconteceu com uma norte-americana chamada Rachel Waters, que atualmente mora na cidade de Shenzhen, localizada na China. 

Publicidade

Ela pensou que o namorado estava desaparecido

O site The Sun compartilhou a história de Rachel. A mulher estava preocupada com seu namorado, que havia saído da China e retornado para sua cidade natal. Ela acreditava que ele estava desaparecido. Então, decidiu procurar informações através de um grupo do Facebook. O homem que estava sendo procurado por ela se chamava Paul McGee.

Rachel estava sem informações de seu companheiro e tinha medo de que algo ruim tivesse acontecido-lhe, pois havia viajado para Norwich, na Inglaterra, e não deu sinal de vida desde então.

Publicidade

Um amigo de Paul contou a verdade

Através do grupo do Facebook, ela recebeu uma mensagem de um amigo da esposa de Paul: “ele é casado e tem três filhos”, dizia a mensagem. Ainda segundo os amigos de McGee, o homem estava viajando a trabalho na China e não via a esposa nem os filhos desde o início da pandemia de Covid-19, quando a fronteira foi fechada e as medidas de prevenção de contágio fizeram com que acontecesse lockdown.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Rachel ainda descobriu que quando Paul viajou para a China, ele estava separado da esposa, porém, ao voltar para casa, o casal se reconciliou e deu mais uma chance para o casamento. Não ficou claro o “porquê” de o homem não ter entrado em contato com Rachel. Depois da notícia, Rachel apagou a postagem no grupo e disse que a situação não era engraçada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.