in

Após viralizar na web, verdade sobre ‘namorado casado’ de mulher que participou de reportagem vem à tona

A mulher brincou dizendo que não poderia revelar o nome do namorado por ele ser casado com outra.

Reprodução UOL

Uma mulher acabou viralizando nas redes sociais nesta última quinta-feira, 9 de junho. O motivo foi sua participação durante uma entrevista ao vivo que foi transmitida no RN1, da Inter TV Cabugi. O fato ganhou repercussão porque a mulher pediu um cordão de ouro de presente ao namorado. Até então, poderia ser algo normal e muito natural se não fosse por um pequeno detalhe.

Publicidade

Ao fazer o pedido, a entrevistada não quis revelar qual seria o nome do namorado por ele ser casado com outra mulher. O caso ocorreu durante uma reportagem especial sobre o Dia dos Namorados. Salete Mora, de 75 anos, estava dentro de um estabelecimento que vende perfumes e joias, localizada no bairro do Alecrim, local considerado um dos principais centros comerciais da cidade de Natal.

O repórter Lucas Cortez questionou a mulher sobre o que iria pedir no Dia dos Namorados. Salete não pensou duas vezes e respondeu: “eu quero que ele venha comprar um cordão de ouro pra mim”. Ela ainda completou em tom de brincadeira dizendo: “Ô, fulaninho de tal, que eu não posso dizer o nome porque ele é casado, venha comprar um cordão pra mim”.

Publicidade

Depois da revelação bem inusitada, a mulher deixou o microfone aos risos e o repórter encerrou a matéria frisando que a declaração foi bem polêmica. Depois disso, o âncora retoma a apresentação do programa. Nas redes sociais, o vídeo acabou divertindo os internautas. As imagens foram compartilhadas na internet em páginas populares e também por influenciadores que acharam a situação engraçada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Porém, após terminar a entrevista, a verdade sobre o ‘namorado casado’ veio à tona. Salete revelou que é viúva e que não tem namorado. Ela apenas quis participar de uma forma divertida da reportagem.

Publicidade
Publicidade