in

‘Fofão’ é atropelado ao descer de Carreta Furacão e web não perdoa: ‘Se o Homem-Aranha tivesse jogado a teia’

O acidente aconteceu na cidade turística de Caldas Novas, no sul de Goiás.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Um acidente que aconteceu na cidade turística de Caldas Novas, no sul de Goiás, acabou tomando conta das redes sociais por conta de uma peculiaridade. O atropelado foi o dançarino Francisco Eduardo, que estava fantasiado de Fofão no trenzinho que é popularmente conhecido como Carreta Furacão.

Publicidade

A atração é famosa por contar com dançarinos fantasiados de personagens de desenho animado, super-heróis aclamados pelo público infantil e até pelo Fofão, personagem interpretado pelo humorista Orival Pessini (já falecido), que ficou conhecido na década de 80, quando fazia parte do programa Balão Mágico.

Já o Fofão de Caldas Novas, que causou o acidente, desceu do trenzinho sem olhar para trás, e acabou sendo atropelado por um motociclista. Segundo o próprio dançarino, nem ele e nem o condutor da moto se machucaram no acidente. E ele, inclusive, continuou trabalhando normalmente após o atropelamento.

Publicidade

Eu só bati no guidão e voltei. Fui descer porque tinha uma criança me chamando e não vi a moto”, disse o “Fofão” atropelado em entrevista a TV Anhanguera. O momento em que Francisco Eduardo foi atropelado acabou sendo gravado por alguém que assistia a apresentação deles e viralizou nas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

FOFÃO CAUSA ACIDENTE EM CALDAS NOVAS

FOFÃO É ATROPELADO EM CALDAS NOVAS O fato foi gravado na noite de ontem (06/06), no centro da cidade, o personagem foi atropelado após saltar do trenzinho em movimento.

Posted by Repórter do Povo on Monday, June 6, 2022

Em uma das postagens alguns internautas se assustaram com o acidente enquanto outros aproveitaram para fazer piadinhas com o acontecido: “Eu só sei de uma coisa meu amigo, se o Homem Aranha tivesse jogado aquela teia dava tempo de salvar o Fofão“, afirmou uma usuária do Facebook nos comentários da publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com