in

Vídeo: mulher prende a cabeça na cadeira e pede socorro

Em tom bem-humorado, mulher pediu ajuda, mas caso serve de alerta aos pais.

Reprodução Central de Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais e que foi postado no YouTube e no aplicativo Kwai chamou a atenção de muita gente. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, fica com a cabeça presa em uma cadeira. As cenas são engraçadas, mas é preciso tomar cuidado.

Publicidade

A mulher chama um homem chamado Marcos – não fica claro se ele é esposo – e pede para ajuda para tirar a cabeça da cadeira. Ela explica foi arrumar a cadeira, virou a cabeça e ficou presa. “Marcos, eu tentei, não sai”, disparou a mulher, preocupada.

As possibilidades seriam tirar a cabeça da mulher de maneira suave ou quebrar a cadeira para tentar tirar a cabeça dela dali. Como o objeto é de madeira, não haveria muita dificuldade para quebrar ou desmontar e salvar a mulher da prisão.

Publicidade

O homem que vem ao socorro da mulher que está presa, identificado no vídeo como Marcos, a ajuda, mas também dá muita risada da situação. Imagina se fosse a sua esposa, mãe ou irmã nessa situação? Você, provavelmente, daria muita risada. Depois de alguns segundos tentando, Marcos consegue salvar a mulher e a separa da cadeira.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Todo cuidado é pouco

Apesar de a cena ser engraçada, todo cuidado é pouco, especialmente em situações que envolvem crianças. Como a mulher era adulta e a cadeira de madeira, foi fácil resolver. Mas já houve casos de crianças que prenderam a cabeça em panelas de pressão, por exemplo. Os pais tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para resolver a situação. Não coloque mãos, pés, cabeça ou qualquer outra parte do corpo em locais e objetos onde há risco de ficar preso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!