in

Menino de 4 anos desaparece enquanto brincava no quintal; ele foi achado 2 dias depois em temperatura de 4°C

O menino foi encontrado após sobreviver sozinho por dois dias em região fria dos Estados Unidos.

DIVULGAÇÃO/GABINETE DO XERIFE DO CONDADO DE LINCOLN

Uma família viveu momento de terror com o desaparecimento do filho de apenas quatro aninhos. As pessoas que tem criança em casa sabem o quanto é importante ter atenção com os pequenos. Qualquer distração pode culminar em uma situação trágica que pode acarretar em sérios danos ou mesmo a morte da criança.

Publicidade

Os pequenos não têm noção do perigo e tudo acaba sendo brincadeira. Ninguém imagina que o filho vai sumir ao brincar nos limites da própria casa. Foi justamente esse tipo de situação que a família de Ryker Webb passou. Contudo, a história que poderia ter terminado em tragédia acabou tendo um final feliz.

O pequeno Ryker Webb foi encontrado após ter passado dois dias sozinho em uma região de baixas temperaturas. O fato aconteceu no estado de Montana, localizado nos Estados Unidos. O garotinho desapareceu na última sexta-feira, 3 de junho. Ele foi achado somente no domingo (5), após um esforço grande das equipes de busca. Socorristas ajudaram nas buscas, além de drones, barcos e helicópteros.

Publicidade

Após ser encontrado, o pequeno não tinha nenhum ferimento, mas estava com fome, sede e muito frito, segundo informação do Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln que foi publicado nas redes sociais. As autoridades locais enviaram um código vermelho a vizinhança local pedindo que todos pudessem procurar o menino em suas propriedades.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A criança estava brincando com o cãozinho da família, no quinta da residência, quando desapareceu repentinamente. Ryker foi localizado a 3,8 km do local, depois de ter enfrentado uma temperatura de 4°C e chuvas intensas, que acabaram prejudicando o trabalho das equipes de resgate.

Publicidade

O Gabinete do Xerife do Condado frisou ainda que a vegetação densa do local também prejudicou as buscas, pois a área estava extremamente difícil. Quando o pequeno foi encontrado, havia 53 pessoas trabalhando no resgate.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.