in

Jovem descobre traição ao ver detalhe em foto no Instagram: ‘Me traindo há quase dois anos e meio’

A meneira como a mulher descobriu que havia sido traída pelo ex-namorado viralizou na web.

Reprodução Vogue

Uma mulher compartilhou um vídeo na rede social revelando como descobriu a infidelidade do namorado. Ela foi uma verdadeira detetive ao desmascarar o rapaz por um detalhe em uma fotografia que foi postada na web. Através do story no Instagram, a garota conseguiu reconhecer o dedão do namorado no perfil de outra.

Publicidade

A postagem em questão que fez com que a mulher tivesse certeza da traição foi compartilhado em um story de uma conhecida. A imagem era um café da manhã e Jadda notou que o alimento era algo que o rapaz sempre gostava de comer na refeição matinal.

“Não tenho certeza se ela ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting, ele continua dizendo que não me traiu. Tudo aconteceu há uma semana, mas quando eu e ela comparamos o que sabíamos, descobri que ele vinha me traindo há quase dois anos e meio”, relatou a mulher através de um vídeo no TikTok.

Publicidade

 Muitos internautas ficaram impressionados com o talento de Jadda para investigação. Os usuários da web deixaram muitos elogios na publicação e parabenizaram a jovem pela coragem para abordar o assunto. Com a grande repercussão, ela chegou a fazer um segundo vídeo para falar sobre o sucesso da postagem viral.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Os usuários da rede também perguntaram a jovem se ela já estaria desconfiada do homem antes de descobrir a traição. Jadda explicou aos seguidores que sim, ela estava com uma cisma porque o rapaz dizia estar sempre na companhia de amigos. Foi então que decidiu conferir as pessoas que o ex seguia nas redes sociais. A mulher relatou que gostaria de ter visto isso antes, mas o homem fingia ser o companheiro perfeito.

Jadda foi bem esperta e acabou pegando o ex-namorado no flagra. E você caro leitor, também tem essa veia de detetive apurada? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe sua história.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.