in

Noiva barra padrasto no casamento após pedido feito por ele e mãe pode boicotar o grande dia da filha

Mulher contou o caso em fórum de discussão na internet e não sabe o que fazer.

Reprodução Discovery / Imagem ilustrativa

Uma noiva de 23 anos pode ficar sem a presença da mãe no casamento. O drama vivido por ela foi contado no fórum Reddit e publicado pelo The Mirror. a mulher não se identificou. Tudo começou quando o padrasto se ofereceu para levá-la ao altar. Como a relação dos dois não é boa, deu problema.

Publicidade

A noiva contou que Dave, seu padrasto, se ofereceu para levá-la ao altar mesmo sabendo que o pai dela é vivo. Em seu desabafo, a noiva afirmou que mesmo não convivendo muito com o pai, ele é a sua pessoa favorita na vida. Diante da insistência do padrasto, ela não só recusou ser levada ao altar como o desconvidou para o casamento.

A mulher de 23 anos conta que o padrasto começou a se relacionar com sua mãe quando ela tinha 8 anos. Apesar de ser criança, ela entendeu que o homem passou a namorar a mãe dela quando ela ainda era casada. Ou seja, o pai foi traído e isso parece a machucar até hoje.

Publicidade

A noiva disse ainda que viveu situações durante a vida em que a mãe preferiu ficar ao lado do companheiro do que da filha. “Dave me pediu para entrar com ele na igreja na frente da família inteira, justamente para me forçar a dizer sim, mas eu disse não porque não me dou bem com ele”, explicou.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mãe e padrasto estariam forçando a barra para que a noiva mudasse de ideia. Como desconvidou o padrasto, a mãe ameaça também não ir ao casamento. Noivo e amigos da noiva acreditam que ela fez o certo. Outros, porém, acham que ela deveria reconsiderar e convidar novamente o padrasto para o casamento. O que você faria? Situação difícil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!