in

Veterinário viraliza ao atender paciente diferente, ele operou um louva-a-deus de estimação: ‘Único’

O bichinho de estimação da família sofreu um acidente após cair do armário e romper o abdômen.

Reprodução G1

Algumas pessoas tratam os bichinhos de estimação como se fossem pessoas da família. É muito comum nos dias atuais acompanhar nas redes sociais perfis dos pets. Inclusive, alguns são mais famosos que muita gente. No entanto, os animais domésticos não se limitam apenas a gatos e cachorros.

Publicidade

Tem quem gosta de ter cobra, aranha e lagartos como bichinhos de estimação. No entanto, um médico veterinário acabou viralizando na internet após compartilhar um atendimento bem inusitado. Luiz Fernando Guaraná, veterinário, mostrou o paciente diferente que precisou receber cuidados médicos.

O bichinho que se chama Karla é um louva-a-deus. O inseto sofreu um acidente e acabou rompendo o abdômen ao cair de cima de um armário. O profissional atua na Exotic Pets, clínica veterinária que fica localizada na cidade de São Paulo. O diferencial do estabelecimento são os cuidados oferecidos a bichinhos não convencionais.

Publicidade

O veterinário contou que quando for questionado sobre o atendimento mais esquisito que já fez na clínica, já sabe qual vai ser a resposta de agora em diante: um louva-a-deus. “Hoje, foi dia de fazer um atendimento inusitado, único, uma experiência completamente diferente de todas as outras. Com o desfecho, até o momento, muito bacana”, explicou o profissional em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O bichinho teve que ser anestesiado para passar por um pequeno procedimento cirúrgico. A operação tinha o intuito de suturar a região machucada. Após transcorrer tudo bem na operação, Karla continua se recuperando bem. Conforme informação de Luiz Fernando, ele ficou muito comovido com a relação que existe entre Karla e a família da dona do animalzinho.

Publicidade

Além de Karla, a família tem outro louva-a-deus na residência, ambos são criados de maneira carinhosa como pets. Eles possuem nomes e características próprias. O profissional disse ter ficado emocionado ao ver a maneira como a família é apegada ao animalzinho. Ele ainda falou da importância de valorizar a vida independente de qual espécie esteja lidando.

Publicidade