in

Homem aposta com cunhado, come uma das pimentas mais picantes do mundo e logo se arrepende

Ele estava com Covid e pensou que não sentiria nem o sabor das pimentas, mas sofreu muito.

Reprodução Bombayhs

No Reddit sempre tem alguma história que chama a atenção dos usuários, mas desta vez foi o desabafo de um homem, que não teve a identidade revelada, que acabou chamando a atenção de todos. O sujeito apostou com o cunhado que conseguiria comer uma das pimentas mais picantes do mundo, mas só se testasse positivo para Covid-19 e tivesse o olfato e paladar afetados pela doença.

Publicidade

Não demorou muito para ele testar positivo para o coronavírus e, depois de alguns dias, ficou totalmente sem paladar e sem olfato, devido aos efeitos da doença. Diante deste quadro, o homem pensou ser a melhor hora para tentar ganhar a aposta e avisou ao cunhado que iria ingerir a pimenta.

Sempre amei coisas picantes, mas geralmente o mais longe que consigo ir são as pimentas habanero. Por este motivo decidi começar por uma delas e, quando não senti diferença, decidi pular direito para a ‘pimenta Death Spiral’, que é um pouco mais suave que uma Carolina Reaper“, relatou o sujeito.

Publicidade

Em seguida, ele contou que comeu a pimenta habaneros e não sentiu cheiro e muito menos sabor. Confiante de que conseguiria vencer a aposta, comeu duas Carolinas Reaper de uma vez só, ingerindo depois cerca de 10 pedaços de habaneros e Death Spirals.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Não demorou muito para o sujeito começar a sentir os primeiros efeitos da pimenta. Ele começou a suar e ficou entorpecido. A sensação que ele teve foi de que iria morrer, mesmo não sentindo a ardência das pimentas.

Publicidade

Na noite seguinte, ele ainda estava sofrendo por ingerir as pimentas e nem conseguiu dormir direito, sem contar as muitas idas ao banheiro. Agora ele alerta a todos que jamais façam algo assim, pois foi uma grande irresponsabilidade ter ingerido as pimentas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br