in

Carneiro é condenado a 3 anos de prisão, mas o dono do animal acabou sendo inocentado e está livre

Apesar do dono do carneiro ter sido inocentado, ele precisará ajudar com compensação.

Reprodução Metroworldnews

A história da condenação de um carneiro vem repercutindo nas redes sociais e o animal precisará ficar 3 anos detido após ser acusado de cometer um crime. Pode até parecer estranho para muitos, mas o fato realmente aconteceu no Sudão, no continente africano, onde o carneiro ficará preso por ter tirado a vida de uma mulher.

Publicidade

A vítima teve sérios danos em sua costela, indo a óbito após pouco tempo. Com graves ferimentos, ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente acabou não resistindo, para desespero de familiares e amigos.

Adhieu Chaping tinha 45 anos e recebeu várias cabeçadas do carneiro, ficando com várias costelas quebradas. Não foi informado o que teria deixado o animal tão furioso.

Publicidade

O caso foi levado à Justiça e a decisão final foi a de que o dono do animal é inocente, enquanto o carneiro foi totalmente responsabilizado pelo ocorrido.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Entretanto, a Justiça determinou que o dono do animal precisará dar 5 vacas à família da mulher falecida, como forma de ‘compensação’.

Publicidade

O carneiro ficará 3 anos em um acampamento militar ‘cumprindo a pena’ determinada pela Justiça. Após este período, o animal será entregue aos familiares da mulher que ele tirou a vida.

As leis locais determinam que ‘qualquer animal doméstico que mata uma pessoa é dado como compensação à família da vítima’.

Duony Manyang Dhal, dono do animal, até o momento não disse se irá recorrer da decisão, mas tudo indica que ele acatará a decisão da Justiça, entregando as cinco vacas à família da vítima.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br