in

Jovem cortado ao meio implorou para que os médicos salvassem ‘ao menos a cabeça’; ele é considerado um milagre

O rapaz passou por um procedimento cirúrgico que amputou metade do seu corpo após um grave acidente.

Reprodução Metrópoles

Infelizmente, acidentes de trabalho tiram a vida de vários empregados todos os anos. Em algumas situações, a pessoa não perde a vida, mas acaba tendo a capacidade produtiva reduzida de forma temporária ou mesmo permanente. No caso do jovem que vai ser citado nesse artigo, a sobrevivência dele a um terrível acidente é considerado um verdadeiro milagre.

Publicidade

Loren Schauers, um jovem de apenas 20 anos, é um sobrevivente de um trágico acidente. O rapaz foi esmagado por uma empilhadeira enquanto estava trabalhando em uma ponte. O garoto acabou tendo tronco completamente comprometido. O triste fato ocorreu no ano de 2019. A família dele precisou tomar uma decisão bem complicada na época. Eles tiveram que optar por cortá-lo ao meio ou preparar o enterro.

Segundo informação do portal de notícias Daily Star, o rapaz chegou a implorar aos médicos que o atenderam que salvassem ao menos a cabeça. Desta maneira, ele foi submetido a um procedimento cirúrgico considerado de alto risco pelos profissionais. A cirurgia aconteceu em Montana, nos Estados Unidos, local onde a família mora.
Através do YouTube, Loren Schauers tem o costume de dividir momentos da sua vida ao lado da amada, Sabia Reiche, sua esposa de 23 anos de idade. Ainda conforme informação da mídia local, o rapaz abriu o coração e contou detalhes sobre o procedimento cirúrgico que salvou a sua vida.

Publicidade

De acordo com o depoimento do jovem, os parentes tiveram que tomar uma decisão difícil. Eles decidiram amputar Schauers do umbigo para baixo. O procedimento médico é chamado de hemicorporectomia. Quando aconteceu o acidente ele tinha apenas 18 anos de idade. Na ocasião, ele estava inconsciente, a família ficou temerosa de que preferisse morrer do que viver tendo sido cortado ao meio.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No entanto, quando ele acordou emocionou a equipe médica com a súplica por sua vida. Além de não ter as pernas, o rapaz possui somente o braço esquerdo. Apesar de tudo isso, Schauers é muito grato pelo milagre de estar vivo.

Publicidade
Publicidade