in

Lembra da octomãe? Mulher deu à luz a 8 filhos de uma única vez; eles completaram 13 anos e estão lindos

A mulher ganhou notoriedade na mídia ao ter oito filhos de uma única vez.

Reprodução bebemamãe

Lembra da octomãe, a mãe de oito filhos? Nadya Suleman ganhou notoriedade entre 2008 e 2009, após ficar grávida através de uma fertilização in vitro, com um doador de esperma. A mulher descobriu que seria mãe não apenas de um bebê, mas de oito crianças de uma única vez.

Publicidade

Nadya Suleman gerou oito bebês ao mesmo tempo. Por esse motivo, ela acabou ganhando o apelido carinhoso de mãe-polvo, já que o bicho possui oito tentáculos. Felizmente, todas as crianças nasceram bem e com saúde. Eles já completaram 13 anos em 2022.

A mamãe fez uma postagem na ocasião para poder homenagear os filhos: “Feliz 13º aniversário para Nariyah, Isaiah, Maliyah, Jeremiah, Noah, Josias, Jonah e Makai! Todos vocês estão se tornando alguns dos seres humanos mais gentis, humildes, gratos e amorosos que já conheci“. A mensagem foi acompanhada de uma linda fotografia, ao lado dos oito juntinhos. Ela ainda fez questão de ressaltar as qualidades dos filhos, dizendo que são amorosos e altruístas.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A octomãe deu à luz aos bebês no dia 26 de janeiro de 2009. Nasceram seis garotinhos e duas meninas. Hoje em dia, ela conta que os filhos são pessoas saudáveis e felizes. Contudo, em uma entrevista, a mulher revelou que não gosta do apelido ‘mãe-polvo’. Após a gestação, Nadya optou por procedimentos cirúrgicos, passando por intervenção no abdômen e seios.

Publicidade

Atualmente, ela prefere ser chamada por Natalie e já posou em um ensaio com os filhos. De acordo com a mãe, tudo foi feito sempre pensando em ter dinheiro para sustentar as crianças. A mulher já passou por dificuldades e em momentos de desespero, quando acabou recorrendo ao mercado de filmes adultos e stripease para colocar comida na mesa.

Todo esforço foi para evitar a exposição excessiva das crianças diante das câmeras. Hoje em dia, ela se dedica a rotina de exercícios físicos e a maternidade.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.