Um ex-padre de 88 anos está chocando o mundo ao falar de sua experiência transformadora. Ele tem causado algumas controvérsias ao contar um pouco de sua história e a grande virada que teve ao deixar a dedicação de sua vida religiosa para trabalhar na indústria de filmes adultos.
Norm Self é um senhor que mora nos Estados Unidos e decidiu trabalhar com filmes destinados ao público gay. Isso, anos depois de ter sido casado com uma mulher e ter sido padre na Igreja Católica. Ele entrou no sacerdócio quando tinha 18 anos, depois abandou a religião, se casou e ficou junto da mulher por 28 anos.
Ex-padre se dedica a filmes adultos gays
No ano de 1997, Self diz que passou a se sentir atraído por homens que andavam por uma universidade onde ele atuava como ministro. Ele conta que se descobriu gay aos 60 anos e que seu primeiro filme foi 20 anos depois.
Ex-padre conta experiência transformadora
O ex-religioso concedeu uma entrevista para o documentário OAPS On The Game e na ocasião disse estar bem realizado na nova carreira, chegando até a pontuar que “é quase como fazer uma festa”.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Ele opina ao dizer que todo mundo vai se relacionar com alguém de alguma forma, então diz que isso pode ser feito com uma experiência libertadora e de união e que não precisa se esconder nas sombras. Além da carreira de ator de filmes adultos, ele é reverendo e faz sessões para quem quer melhorar o seu desempenho na vida a dois.
Self tem ganhado uma relativa quantia de dinheiro a cada vez que faz suas palestras, podendo chegar a US$ 375, o equivalente a R$ 1.700. Por fim, conta que gostaria que as visões negativas sobre essa profissão fossem trocadas por uma mensagem mais positiva, a qual todos devem ter o direito de desfrutar.