in

Ex-padre descobre ser gay, vira ator de filmes adultos e relata experiência transformadora

Homem deixou vida religiosa para trabalhar na indústria de filmes adultos e relata grande mudança.

Tribuna Online

Um ex-padre de 88 anos está chocando o mundo ao falar de sua experiência transformadora. Ele tem causado algumas controvérsias ao contar um pouco de sua história e a grande virada que teve ao deixar a dedicação de sua vida religiosa para trabalhar na indústria de filmes adultos.

Publicidade

Norm Self é um senhor que mora nos Estados Unidos e decidiu trabalhar com filmes destinados ao público gay. Isso, anos depois de ter sido casado com uma mulher e ter sido padre na Igreja Católica. Ele entrou no sacerdócio quando tinha 18 anos, depois abandou a religião, se casou e ficou junto da mulher por 28 anos.

Ex-padre se dedica a filmes adultos gays

No ano de 1997, Self diz que passou a se sentir atraído por homens que andavam por uma universidade onde ele atuava como ministro. Ele conta que se descobriu gay aos 60 anos e que seu primeiro filme foi 20 anos depois.

Publicidade

Ex-padre conta experiência transformadora

O ex-religioso concedeu uma entrevista para o documentário OAPS On The Game e na ocasião disse estar bem realizado na nova carreira, chegando até a pontuar que “é quase como fazer uma festa”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ele opina ao dizer que todo mundo vai se relacionar com alguém de alguma forma, então diz que isso pode ser feito com uma experiência libertadora e de união e que não precisa se esconder nas sombras. Além da carreira de ator de filmes adultos, ele é reverendo e faz sessões para quem quer melhorar o seu desempenho na vida a dois.

Publicidade

Self tem ganhado uma relativa quantia de dinheiro a cada vez que faz suas palestras, podendo chegar a US$ 375, o equivalente a R$ 1.700. Por fim, conta que gostaria que as visões negativas sobre essa profissão fossem trocadas por uma mensagem mais positiva, a qual todos devem ter o direito de desfrutar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .