in

Mãe faz alerta após filho de 2 anos comprar 31 lanches e deixar dívida de R$ 300

Menino estava brincando com o celular e comprou 31 lanches do McDonald’s.

Reprodução/Facebook/Kelsey Golden

Dar o celular para as crianças se distraírem é uma prática que muitos pais adoram para conseguir fazer alguma tarefa de casa ou do trabalho, mas isso pode acabar sendo um tiro no pé quando as crianças acabam fazendo algo que não deveriam no celular. Uma mãe americana foi pega de surpresa após deixar o filho de dois anos com o aparelho.

Publicidade

Menino de 2 anos fez compra de comida online

Segundo a jovem mãe Kelsey Golden, ela estava atarefada e decidiu deixar seu telefone com o filho, segundo a moradora do estado do Texas, nos Estados Unidos, o filho gostava de ficar com o celular e ficava distraído com a câmera do aparelho. Segundo ela relatou, o menino gostava de tirar fotos de si mesmo, por isso, ela não desconfiou que ele estivesse fazendo a compra online.

Kelsey achou estar tudo bem, pois pensou que bloqueara a tela apenas para o uso da câmera, mas isso não aconteceu. Ela só descobriu o engano quando a campainha tocou e o entregador realizou a entrega de 31 cheeseburgers.

Publicidade

Ela ofereceu o lanche grátis no Facebook

A mãe da criança de apenas 2 anos compartilhou seu relato no Facebook e perguntou quem gostaria de receber o hambúrguer, já que seu filho só havia comido metade de um dos lanches. Segundo a jovem ela teve que pagar a quantia de $61, o equivalente a 300 reais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A mulher disse que não acreditou quando os lanches chegaram, pois, não sabia que seu filho de 2 anos sabia pedir lanche no McDonald’s. Ela deixou um alerta para os pais que fiquem atentos aos filhos sozinhos com o celular para que compras online não sejam realizadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.