in

Homem larga a família para viver com uma ucraniana; ele abrigou a mulher em sua casa, por causa da guerra

O casal recebeu uma refugiada em casa, mas o marido acabou se envolvendo com a jovem.

Reprodução/Família.com

Tony Garnett tem 29 anos, ele era casado e tem duas filhas. Só que a vida do segurança mudou totalmente quando ele resolveu receber em sua casa uma refugiada ucraniana. Dez dias depois da mulher estar morando em sua casa, o sujeito acabou abandonando a família e os dois fugiram.

Publicidade

Segundo o jornal The Sun, Tony era casado com Lorna, mas teria se apaixonado por Soffia Kardadym, de 22 anos. A jovem morava na cidade de Lviv, mas devido à guerra com a Rússia, ela precisou fugir de lá e conseguiu este abrigo no Reino Unido, indo morar com a família.

O homem deu uma entrevista e não se mostrou arrependido de ter deixado a família, muito pelo contrário: “Começou com um simples desejo meu de fazer a coisa certa e abrigar alguém necessitado, um homem ou uma mulher. Mas foi Sofiia que entrou na minha vida e isso é algo pelo qual sempre serei grato“.

Publicidade

Tony decidiu se inscrever no programa de acolhimento de refugiados, como forma de ajudar as pessoas que estavam fugindo da Ucrânia, por causa da guerra. Como ele achou o processo de inscrição lento demais, decidiu oferecer ajuda através das redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O segurança explicou que no primeiro momento em que viu a jovem, sentiu algo diferente, mas no início era apenas um relacionamento amigável, de quem queria ajudá-la. Lorna começou a sentir ciúmes do marido, mas não pediu para a refugiada deixar sua casa.

Publicidade

Tony acabou confessando que à medida que os dias foram passando, ele Soffia começaram a se aproximar, depois vieram os flertes e à noite, quando chegava do trabalho, era ela que preparava sua refeição.

O clima ficou tenso, a esposa brigou com a refugiada e Tony avisou que se a jovem fosse embora, iria com ela e foi o que aconteceu, os dois fizeram as malas e agora moram com os pais do segurança.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br