in

Tente não chorar: mãe com doença degenerativa dança no casamento do filho com ajuda dos outros

Mulher tem doença degenerativa grave, mas conseguiu dançar no casamento do filho mais velho com ajuda dos novos.

Reprodução/Instagram/Zak Poirier

Uma mãe de 55 anos protagonizou um momento emocionante no casamento de seu filho mais velho. Kathy Poirier é portadora de uma doença degenerativa, tem os movimentos do corpo limitados, mas com a ajuda dos filhos mais novos conseguiu dançar no matrimônio de Zak.

Publicidade

Poirier tem esclerose lateral amiotrófica (ELA) e com o auxílio de Nick e Jake dançou no evento, emocionando a todos os presentes e aos internautas que tem acompanhado o momento nas redes sociais.

Mulher com doença degenerativa dança no casamento do filho

Zak fez uma postagem em seu Instagram e na publicação, visualizada por milhares de pessoas, explica que a mãe é portadora de ‘ELA’ desde quando ele cursava a faculdade de Direito. O rapaz também conta que a acompanhou lutar bravamente contra as limitações, desafiando tudo o que estava acontecendo contra ela.

Publicidade

“Apesar de não ter a habilidade de ficar em pé sozinha, minha mãe e eu compartilhamos uma dança no meu casamento. Ela me inspira todos os dias a ser humilde, gentil e altruísta”, escreveu o rapaz na legenda que tem emocionado o mundo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Abaixo você pode acompanhar na íntegra o vídeo comovente no Instagram de Zak. Sua mãe concedeu uma entrevista para a Fox News Digital e na oportunidade disse que não tem muito o que fazer quando a pessoa é diagnosticada com ‘ELA’. Por fim, disse que estar nos braços dos filhos foi lindo e a fez se sentir forte.

Publicidade

Internautas se emocionam

A publicação de Zak já foi assistida por mais de 59 mil pessoas, que deixaram seus comentários sobre o momento comovente. “A maneira como você olha para ela, fala com ela e a pega em seus braços é uma das coisas mais bonitas que eu já vi”, escreveu uma seguidora do rapaz.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .