in

Pais processam o filho e pedem uma fortuna por que ele ainda não lhes deu um netinho

Segundo o advogado, o filhou causou ‘sofrimento mental’ aos pais e por isso deve pagar.

Reprodução Metroworldnews

A decisão de um casal indiano acabou ganhando repercussão no mundo todo e dividindo opiniões, pois eles resolveram abrir uma ação judicial contra o filho por ele não ter lhes dado um netinho.

Publicidade

Segundo o portal Publimetro, o sujeito se chama Shrey Sagar e há seis anos está casado, só que até hoje não teve um filho. O caso repercutiu nas redes sociais e muitos acham que os pais devem esperar mais um tempo, enquanto outros acham que se não teve filho até hoje, não terá mais.

Sanjeev e Sadhana Prasad, pais de Shrey, explicaram que no ano de 2006 enviaram o filho para os Estados Unidos e gastaram um bom dinheiro com ele, inclusive pagaram para que se formasse como piloto.

Publicidade

Para garantir o sucesso do rapaz, foi preciso desembolsar cerca de 65 mil dólares, sendo que depois de um ano, o filho retornou à Índia e disse aos pais que continuava desempregado e por isso precisou contar com o dinheiro que lhe era enviado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Depois de 10 anos, Sagar resolveu se casar e mais uma vez sobrou para seus pais. Sanjeev e Sadhana Prasad precisaram gastar uma alta quantia em dinheiro para que a cerimônia fosse realizada, inclusive a festa foi em um hotel 5 estrelas e ainda bancaram a viagem de lua de mel, que foi para outro país.

Publicidade

Como presente de casamento, deram um carro de luxo ao filho e esperaram ansiosos pela chegada de um netinho, só que até hoje este sonho não foi realizado. Ao procurarem a Justiça, os pais alegaram que gastaram muito dinheiro com o casamento do filho e queriam ter ‘um neto com quem brincar’.

Meu filho está casado há seis anos, mas eles ainda não planejam ter um bebê. Pelo menos, se tivéssemos um neto com quem passar o tempo, nossa dor seria suportável“, desabafou Sanjeev.

Agora o casal está exigindo 650 mil dólares do filho como indenização, a não ser que ele e a esposa tenham um filho em breve.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br