in

Mulher que deixou cartaz no carro do marido o reencontra após traição: ‘ele chorou muito’

Naná colou cartaz ao descobrir traições do marido e marcou reencontro para que ele pegasse suas coisas.

Reprodução G1

A empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná, viralizou nas redes sociais. Ao descobrir que estava sendo traída pelo ex-marido com quem estava casada havia 13 anos, a mulher colou um cartaz no carro dele em que falava sobre a traição e pedia que ele passasse em casa para pegar suas coisas.

Publicidade

O objetivo de Naná era que o marido lesse o cartaz, mas a situação ganhou proporção gigante. Alguém passou pelo veículo na Avenida Marquês de Harvel, em Belém, capital do Pará e tirou a foto, que viralizou nas redes sociais no domingo (15). 

No cartaz, Naná pedia ao marido que passasse em casa na segunda-feira. Ele foi. Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, Naná contou que não esperava que o agora ex-marido fosse aparecer. Na segunda, por volta das 10h, ele chegou ao restaurante de Naná – a casa fica no andar de cima.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Segundo Naná, Alessandro perguntou porque ela colou o cartaz e questionou se ela tinha noção do que estava acontecendo devido à repercussão. Naná respondeu que fez o que falava que iria fazer. “Só fazia me olhar, com cara de arrependido, assustado. Ele chorou muito” contou. Antes de Alessandro ir embora, Naná lhe ofereceu almoço no restaurante e ele aceitou. Depois da refeição, foi embora do local.

Publicidade

Com a separação, cada um seguirá sua vida a partir de agora. Naná acredita que será melhor assim. A mulher estava cansada de ser engada pelo marido que saía de casa na sexta-feira à noite e só voltava na segunda. Ele passava o fim de semana na casa da amante.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!