in

Mulher paga R$1,7 mil para preencher a sobrancelha e se arrepende

Ela fez pigmentação artificial em um salão, mas o resultado assustou: ‘horripilante’.

Imagem: Crystal Weinstock/Divulgação

Atualmente, a aparência tem sido muito valorizada. Os cuidados com a pele, cabelo e o corpo estão presentes no dia-a-dia de milhares de pessoas e isso faz com que o mercado de beleza cresça e desenvolva novas técnicas para atender as demandas da população que consome esses serviços.

Publicidade

Ela fez preenchimento artificial de sobrancelha

Com a sobrancelha não difere, esse elemento que compõe a harmonia do rosto, já possui muitas técnicas destinadas a fazer com que a pigmentação e formato das sobrancelhas fiquem fixos por mais tempo e muitas mulheres têm optado pela utilização de técnicas de pigmentação dos pelos em definitivo.

Crystal Weinstock, 35, moradora do estado do Texas, passou por uma situação desesperadora após a realização de um procedimento estético nas sobrancelhas. Segundo a mulher, ela decidiu fazer uma pigmentação definitiva nas sobrancelhas, pois como mãe e dona de casa, percebeu que perdia muito tempo do seu dia preenchendo as sobrancelhas com maquiagem, assim, ela optou por realizar o procedimento e pagou cerca de 1,7 mil reais pelo serviço.

Publicidade

Serviço não saiu como esperado

Na primeira tentativa de fazer o preenchimento artificial, ela teve sangramento e a pigmentação não deu certo, isso aconteceu em novembro de 2021. Após algumas semanas ela tentou novamente, mas o mesmo problema aconteceu. Depois de duas tentativas a profissional que realizava o procedimento deu a ideia de tentar outra técnica.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela sugeriu usar a técnica de nanoblanding (aumento das sobrancelhas), em princípio, Crystal desconfiou, mas acabou confiando na profissional. Mas ela começou a achar estranho que o procedimento estava demorando e antes de mostrar o resultado a profissional pediu para ela ter calma.

Publicidade

“Quando eu olhei para o espelho, eu não conseguia acreditar no que via. Estava horripilante.”, disse Crystal. Agora a mulher está lutando para conseguir desfazer o procedimento, como só existe uma clínica especializada em outro estado, ela fez uma vaquinha online para conseguir os recursos necessários para viajar.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.