Quem é a mulher que ‘vira onça’ em frente de motel ao descobrir traição do marido? ‘Não sou Maíra Cardi’

Mulher ficou em posição estratégica na frente de um motel para flagrar o marido que estava em um motel com amante.

PUBLICIDADE

As cenas inusitadas de uma mulher na frente de um motel para pegar o marido que a estava traindo causou uma grande repercussão nas redes sociais. Esse suposto flagrante de traição aconteceu na noite desta última quarta-feira (18) em Belém, capital do Pará.

PUBLICIDADE

A cena da mulher que ‘vira onça’ foi transmitida por uma live nas redes sociais em frente ao motel que fica no bairro Val-de-Cans. A situação ganhou ainda mais repercussão por conta da novela Pantanal, onde Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen) ‘viram onça’ para se defender.

Mulher ‘vira onça’ na porta de motel

A mulher que foi flagrada ‘virando onça’ é Dayse Monique, que aguardava o marido sair do estabelecimento. Ela ficou agachada na frente do motel como se ele fosse uma onça e gritou para o esposo abrir a porta.

A live transmitida por Monique já teve mais de 115 mil visualizações nas redes sociais e tem sido um dos vídeos mais compartilhados em aplicativos de mensagens desde então. Ela disse que estava em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja, seguiu o esposo segundo ela, estava com sua amiga.

Monique é a mulher que ‘virou onça’

Dayse Monique contou que ficou cerca de 30 minutos no local para tentar flagrar o esposo. Nesse vídeo ela até apareceu dando conselhos para os internautas, dizendo para as pessoas nunca perderem o brilho delas, independente da situação vivida.

PUBLICIDADE

Em outro trecho, quando questionada se voltaria com o marido, ela foi enfática. “Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, falou ela se referindo à influenciadora digital e esposa de Arthur Aguiar, o qual tem acusação de 16 traições.