in

Homem faz exigências e causa polêmica ao anunciar aluguel de kitnet: só seis descargas por dia e nem pode espirrar

O portal G1 conversou com o responsável pelo anúncio e descobriu o que realmente está acontecendo.

Reprodução G1

Quem está procurando imóvel para alugar sabe que esta não é uma tarefa fácil, não só pelo valor a ser pago, mas também pelas exigências feitas pelas imobiliárias. Em alguns casos, os proprietários também exigem que os inquilinos atendam a determinadas regras.

Publicidade

Mas em Goiânia, o anúncio de aluguel de um kitnet tem dado o que falar por causa das exigências feitas. Quem for morar neste imóvel, não pode nem dar descarga sempre que quiser, pois o limite será seis por dia.

O anúncio já viralizou nas redes sociais e tem dividido os internautas. O proprietário do kitnet anunciou o aluguel do imóvel por R$ 800 e entre as exigências, o inquilino não pode ter cachorro, não pode consumir bebida alcoólica, não pode fumar e nem ter rinite ou sinusite.

Publicidade

E tem mais exigências, pois foi determinado um toque de recolher e a cota de descarga diária é de seis vezes por dia. O anúncio ainda diz que não é permitido criança ficar falando alto e como não tem garagem, o morador não pode ter carro porque não se pode deixar o veículo na frente do imóvel.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Somente dois banhos são permitidos por dia e não pode escutar som alto ou TV após as 23 horas. Pedro Paulo Guedes Leão tem 35 anos e é o responsável por este anúncio inusitado.

Publicidade

Porém, o homem garantiu que tudo não passa de uma brincadeira e que este kitnet não existe. Em conversa com o portal G1, Pedro explicou que não esperava toda esta repercussão e que tem se divertido com os comentários.

O post já teve mais de 2 milhões de curtidas e dezenas de milhares de comentários. “Sou síndico e sempre participo de grupos de aluguel aqui em Goiânia. E vejo lá regras absurdas. Aí entrei na onda. A kitnet não existe. É um meme. Tudo criação da minha cabeça“, garantiu Pedro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br