in

Fictosexual: japonês fica arrasado após fim de seu casamento com um holograma

Ele promoveu até uma cerimônia de casamento, achando que ficariam juntos para sempre.

Reprodução Metropoles

Akihiko Kondo tem 35 anos de idade e é considerado um fictosexual desde que decidiu se casar com um holograma. O japonês assumiu o relacionamento com uma personagem virtual em 2018 e precisou pagar cerca de R$ 75 mil para ter seu sonho realizado.

Publicidade

O casamento contou com uma cerimônia formal e na época ganhou destaque da mídia no mundo todo, contudo o relacionamento chegou ao fim e Akihiko ficou devastado, pois parecia mesmo ser apaixonado pela personagem.

De acordo com o portal Daily Mail, o japonês se casou com um holograma de 16 anos e tudo indicava que seria uma união para sempre. O problema é que o software do holograma expirou e com isso ele não conseguiu mais conversar com a amada.

Publicidade

Um amigo de Akihiko Kondo contou que a empresa responsável pelo desenvolvimento do software encerrou os serviços em março do ano passado e apenas avisou que o modelo de produção limitado havia chegado ao fim.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O japonês deu uma entrevista ao jornal The Mainichi e contou que continua amando a personagem do holograma do mesmo jeito. Arrasado, Akihiko explicou que na época realizou a cerimônia de casamento porque estava convicto que eles ficariam juntos para sempre.

Publicidade

A jovem do holograma se chamava Miku-san e o japonês confessou que continua pensando nela todos os dias, pois conversavam muito e até dormiam juntos. Vale lembrar que estudos recentes mostraram que a fictosexualidade se trata da paixão de uma pessoa por personagens fictícios, seja de filmes, jogos ou até mesmo um livro.

Os fictosexuais não demonstram interesse por pessoas reais, eles gostam mesmo é de personagens, ainda mais quando se trata de um holograma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br