in

Mulher descobre traição e deixa recado no carro do companheiro e viraliza: ‘Crie vergonha na cara’

A mulher colou o bilhete no carro e a situação chamou atenção das pessoas que se depararam com a cena.

Reprodução G1

Uma mulher descobriu a traição do companheiro e resolveu se vingar de uma forma bem inusitada. Ela pegou um cartaz com uma mensagem escrita manual e simplesmente colou na lateral do veículo do rapaz. O carro que estava na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, chamou atenção de quem passava pelo local neste último domingo, 15 de maio.

Publicidade

Uma mulher que foi identificada como Naná deixou claro no cartaz que estava exausta das traições com parceiro. Inclusive, a mensagem deixou evidente o desabafo sobre a amante do homem. “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”, dizia um trecho do cartaz pregado no automóvel. A mensagem acabou sendo compartilhada na web e viralizou nas redes sociais.

Benedita Carvalho, a Naná, contou que já vivia com Alessandro há 13 anos, porém ele costumava sumir durante a semana para poder dormir com a amante. Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, a mulher falou sobre a decisão de deixar o recado. Ela frisou que o companheiro saía nos finais de semana e somente retornava na segunda-feira.

Publicidade

Inclusive, o homem trabalha junto com Naná no restaurante. Ela disse que não pensou que a situação fosse ter essa repercussão. O bilhete no carro acabou chamando atenção das pessoas que transitavam pelo local devido a maneira como foi colocado no automóvel de Alessandro. Benedita ainda pediu respeito a outra mulher e sugeriu que o companheiro fosse morar com a amante.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Naná relatou que tinha uma boa convivência com o companheiro, especialmente no trabalho. Mas, agora Naná disse que é melhor cada um seguir o próprio caminho. Com a grande repercussão do caso, a mulher usou o seu perfil nas redes sociais para poder pedir desculpa pela proporção que a situação tomou, porém frisou que estava no limite.

Publicidade

Nas redes sociais, a mulher adotou o nome de Naná Show e mostrou que não vai ficar abatida com tudo que passou. Ela compartilhou uma fotografia recente em que aparece toda produzida.

Publicidade