in

Mulher traída descobre que o marido pulou a cerca, cola cartaz no carro dele e dá a volta por cima

Recado de mulher traída se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais e tem dado o que falar após episódio.

Reprodução / lanapedreira_oficial/Arquivo Pessoal

Uma mulher traída teve uma atitude ousada ao descobrir que o seu marido pulou a cerca. Neste último domingo (15), ela colou um cartaz no carro dele com uma mensagem escrita a próprio punho, que tem chamado a atenção e se tornou um viral assim que caiu nas redes sociais.

Publicidade

A mulher colou a mensagem na lateral do carro, o que deixou o veículo destacado na avenida Marquês Herval, no bairro da Pedreira, na cidade de Belém, capital do Pará. A pessoa traída foi identificada com o apelido de Naná e demonstrou estar exausta das traições do parceiro.

Mulher traída colou cartaz no carro do companheiro

Em meio a mensagem colada no carro, ela pediu para que ele “crie vergonha na cara”, pede para morar com a moça com quem ele sai e ainda pede para que respeite ela. Essa mensagem viralizou rapidamente na internet.

Publicidade

Após tanta repercussão, a mulher traída foi identificada, ela é Benedita Carvalho Lopes. Naná, como é conhecida por todos, disse que vivia há 13 anos com Alessandro, mas que ele desaparecia todas as semanas para ficar com a amante.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Durante uma entrevista para o portal de notícias do G1, Naná disse que ele saia durante o final de semana e só voltava na segunda-feira. A mulher contou que eles trabalhavam juntos em um restaurante, pensou que somente ele veria a mensagem e nunca imaginou tamanha repercussão.

Mulher traída dá volta por cima

Diante da repercussão, Naná se manifestou nas redes sociais e disse que essa atitude não faz parte de sua conduta, mas que já estava no seu limite do estresse. Ela conta que ninguém a calará e que nunca se imaginou vivendo nesse mundo de subcelebridade. A mulher deu a volta por cima, se apresenta agora como Naná Show, e apareceu toda produzida em uma postagem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .