in

Marido toma atitude de amor com a esposa e cartaz no carro chama a atenção no trânsito

Ele colocou um cartaz, explicando o motivo de estar dirigindo devagar pelas ruas de Anápolis.

Arquivo pessoal Elder de Freitas

Elder de Freitas Ribeiro tomou uma linda atitude de amor para com a esposa, Letícia Mikaelly. Ela deu à luz ao segundo filho do casal, Leonara, na quarta-feira (11). A exemplo do primeiro filho, o parto foi por cesárea. O procedimento costuma ter um pós-operatório cheio de cuidados.

Publicidade

Elder conta que, depois da primeira gestação, ele dirigiu o carro em velocidade reduzida nas vias de Anápolis, em Goiás, quando a estava levando para casa depois da alta hospitalar. Muitos motoristas se revoltavam com a lentidão de Elder e reclamavam bastante. Dessa vez, ele tomou atitude diferente.

Para evitar as dores da esposa, que fez a cesárea, Elder circulou novamente em baixa velocidade. Só que, dessa vez, ele colocou um cartaz no carro, informando o que havia acontecido. “Minha esposa fez cesárea. Por favor, tenha paciência”, diz o cartaz, colocado na traseira do veículo.

Publicidade

Esposa aprovou a ideia do marido e foi para casa com mais conforto após a cesárea

Sofrendo com as dores do parto cesárea, Letícia achou ótima a ideia do marido. Ao g1, ela afirmou que sente dor nos pontos, dores de cabeça e dores pelo corpo. Ao sair do hospital, ela foi no banco traseiro do veículo, que circulou em velocidade reduzida para que não balançasse muito.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Dessa vez viemos para casa bem devagar. Várias pessoas buzinaram de forma positiva e tiraram fotos do carro”, disse Letícia. Com o cartaz, os demais motoristas entenderam o que estava acontecendo no carro do casal, e eles foram parabenizados em meio ao trânsito da cidade de Anápolis.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!