in

Advogada de divórcio diz quais profissões as mulheres não devem escolher em um homem para casar

A mulher explicou detalhadamente sua visão sobre o assunto e os seguidores concordaram.

@jettiegirl28/TikTok

Uma advogada de divórcio acabou se tornando viral no Tiktok recentemente por conta de seus vídeos bastante sinceros na rede social. Em uma das gravações, ela listou quais profissionais as mulheres não devem escolher na hora de se casar.

Publicidade

A lista foi baseada, segundo ela, em sua experiência com casos de divórcio. A mulher, identificada apenas pelo usuário de jettiegirl28, explicou o motivo de uma das profissões citadas serem difíceis de lidar.

De acordo com a advogada, um dos cargos de sua lista é bombeiro, caracterizando como uma profissão que ela ‘nunca entendeu’. Adiante, a mulher citou policiais, militares, cirurgiões e, por último, pilotos.

Publicidade

A tiktoker associa o fato de esses homens serem ‘bons no trabalho’ à dificuldade na hora de se divorciar, afirmando: “Você é policial, anda com uma arma, anda com autoridade. Se você é um cirurgião, todo mundo olha para você, você está no comando, todo mundo te trata com respeito“, explica a advogada.

Publicidade

E então você chega em casa e de repente alguém está pedindo para você levar o lixo para fora”, acrescenta a usuária do Tiktok, que já conta com mais de 120 mil seguidores, afirmando que se trata de uma mudança difícil para os profissionais dessas áreas ao precisarem obedecer certas ordens das esposas.

Publicidade

Nos comentários do vídeo da advogada é possível ver que grande parte de seus usuários concordaram com sua opinião profissional. Além dos milhares de seguidores, a mulher também conta com mais de um milhão de curtidas em seus vídeos.

Na rede social, a usuária tem diversas outras gravações explicando sobre divórcios e casamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.