in

Relacionamento com quatro pessoas: ninguém sabe quem é pai de qual filho e garantem que são felizes assim

Os dois casais já tinham filhos quando se conheceram, mas decidiram ter mais duas crianças.

Reprodução/Facebook

Dois homens e duas mulheres que vivem um quarteto poliamoroso disseram que eles não sabem quem são os pais dos filhos, mas garantem que isso não é um problema para eles. Taya Hartless tem 27 anos e Alysia tem 33, as duas se conheceram através das redes sociais e quiseram esquentar suas relações.

Publicidade

Os maridos delas, Sean de 45 anos e Tyler de 35, toparam o desafio e os casais foram se conhecer melhor. Eles disseram que surgiram sentimentos entre todos e então resolveram morar juntos em Oregon, nos Estados Unidos.

Cada casal já tinha um filho, mas depois que eles se uniram, resolveram ter mais duas crianças, só que agora as mães não sabem quem são os pais biológicos dos novos filhos.

Publicidade

Taya deu uma entrevista ao jornal britânico Mirror e contou que não saber quem exatamente é o pai de seu filho é apenas um detalhe na relação e que isto não atrapalha em nada o dia a dia da família.

Publicidade

As duas mulheres dormem com os dois homens e ambas concordaram com esta indefinição em relação à paternidade dos filhos. Taya e Alysia acreditam inclusive que isto servirá para enriquecer ainda mais o relacionamento poliamoroso.

Publicidade

“Não nos importamos. Nós não sabemos e não queremos saber, decidimos que todos seríamos pais de todos eles”, garantiu Taya ao Mirror.

As crianças decidiram chamar Taya de ‘mamãe’ e Alysia de ‘mãe’. Sean é chamado de ‘papai’ e Tyler de ‘pai’, assim fica fácil identificar quem está sendo chamado pelos filhos que segundo as mães, têm orgulho de contar aos coleguinhas que contam com duas mães e dois pais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br