in

Olhe essa imagem, você se assustaria? Moradores se desesperam ao ver ‘leão’ e tem surpresa ao descobrir o que é

Agentes de proteção animal foram acionados para capturar um leão que estaria solto e debaixo de um banco.

Kenia WildLife Service/Reprodução

Andar pelas ruas tranquilamente e se deparar com um leão debaixo de um banco, pode deixar até a pessoa mais calma do mundo bastante desesperada. Moradores do Quênia se assustaram ao ver uma imagem de um animal em plena área urbana e chamaram rapidamente os responsáveis por esse tipo de resgate.

Publicidade

O Serviço de Vida Selvagem do país chegou a receber diversas denúncias da população da cidade de Kiangua. Eles estavam denunciando um leão que estaria debaixo de um banco, na casa de um morador, mas a equipe teve uma surpresa que aliviou a todos ao chegarem no local indicado pelas testemunhas.

Leão embaixo de banco assusta moradores

De acordo com os responsáveis pela situação, foi informado que o resgate do leão aconteceu de forma rápida, tanto que foram iniciados processos de remoção segura, com o intuito de não provocar nenhum ferimento no felino.

Publicidade

Porém, quando a equipe chegou perto o suficiente do local, descobriram que ali não tinha nenhum animal, mas sim uma bolsa de supermercado estampada com a cara de um felino. Os agentes elogiaram o papel fundamental da população.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

População chama resgate por leão

Um dos membros da equipe de resgate informou que, mesmo que fosse um alarme falso, o público está de parabéns por chamar a equipe e mitigar um possível conflito que poderia ter ocorrido.

Publicidade

Ao descobrirem que não tinha mais nenhuma ameaça e que todos estavam seguros, os responsáveis tiraram a sacola de compras debaixo do banco, fotogravaram o artefato e publicaram em uma conta oficial do Serviço de Vida Selvagem que existe no Facebook.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .